Sebrae realiza ação online sobre vendas B2B na região

Empresas interessadas em começar ou intensificar vendas para outras empresas podem se inscrever para participar do projeto gratuitamente

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 17/09/2021
Horário 16:35
Foto: Freepik
Ações online ocorrem nos dias 20 e 21 de setembro
Ações online ocorrem nos dias 20 e 21 de setembro

As empresas de Presidente Prudente e região interessadas em começar ou intensificar as vendas para outras empresas (B2B) podem se inscrever para participar do projeto “Impulsionando o acesso ao mercado” nos dias 20 e 21 de setembro, das 19h às 21h. A ação, realizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), será online e as inscrições são gratuitas.

Na segunda-feira, dia 20, a palestra será sobre “Estratégias de vendas” com o consultor Edgard Neto. Já na terça, o consultor Marcelo de Souza Santos vai falar sobre “Técnicas de negociação”. Após a participação nas ações online, os empreendedores poderão agendar uma consultoria individual para avaliação do estágio da empresa, oportunidades existentes e ajuda para colocar em prática as estratégias aprendidas.

Os interessados em participar da ação podem se inscrever no link bit.ly/3z2VtS3. Outras informações pelo telefone do Sebrae-SP no 3916-9050.

Publicidade

Veja também