Sebrae-SP promove sessão de negócios dia 29, em Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 13/09/2016
Horário 09:42
O escritório regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Presidente Prudente, vai promover no dia 29 de setembro, às 18h, uma sessão de negócios voltada para as empresas dos segmentos da indústria da construção civil e marcenarias. A ação tem como objetivo criar sinergia entre as empresas para gerar novos negócios e oportunidades de trabalho, além de fazer contato com novos fornecedores. A sessão será realizada no Sesi (Serviço Social da Indústria) do Parque Furquim e está com as inscrições abertas.

Podem participar da sessão de negócios:  marcenarias, indústrias, comércio de materiais e equipamentos para marceneiros, arquitetos, construtoras, engenheiros, designers, imobiliárias, incorporadoras, indústria da construção civil, materiais para construção, concreto, ferros, serralherias, artefatos de alumínio, esquadrias, marmorarias, gesso, instalações elétricas, hidráulicas, entre outros.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, as empresas participantes serão divididas em mesas, cada uma composta por dez participantes. Cada empresário terá até dois minutos para uma rápida e objetiva apresentação dos produtos e serviços, além de distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, terá um rodízio de empresas até todos os participantes se apresentarem entre si.

"O objetivo é promover a integração de toda a cadeia. A sessão de negócios é uma forma de ajudar a pequena empresa a ampliar a rede de contatos e fazer negócios diante de um momento desafiador da economia. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações", afirma Cavalcante.

A sessão de negócios faz parte do conjunto de ações do projeto Setor Segmento, criado para o fortalecimento das indústrias da construção civil e marcenarias de Prudente e região. O projeto trabalha ações voltadas para a melhoria da tecnologia, gestão e acesso ao mercado, com o objetivo de impactar positivamente na competitividade das empresas, por meio do aumento do faturamento e redução de custos.

 

SERVIÇO

Data: 29 de setembro

Hora: 18h

Investimento: R$ 50 por empresa

Local: Avenida Ibraim Nobre, 585 - Parque Furquim - Presidente Prudente

Inscrições/Informações: selmal@sebraesp.com.br/3916-9050/3916-9062

 
Publicidade

Veja também