Seções eleitorais começam preparação dos locais de votação em Prudente

Instituições de ensino deram início à montagem das mesas de mesários, cabines de votação, identificação das seções e afixação de cartazes com recados aos eleitores

Eleições - DA REDAÇÃO

Data 30/09/2022
Horário 19:13
Foto: Caio Gervazoni
Urnas eletrônicas serão encaminhadas para locais de votação neste sábado 
Urnas eletrônicas serão encaminhadas para locais de votação neste sábado 

Foi dado o pontapé inicial, na tarde desta sexta-feira, na preparação das seções eleitorais para os locais de votação nas escolas e instituições de ensino superior em Presidente Prudente para as Eleições 2022, neste domingo. 
A partir de equipes das próprias unidades escolares, as instituições deram início à organização das salas que receberão as urnas eletrônicas para a “Festa da Democracia”, com a montagem das mesas de mesários, cabines de votação, identificação das seções, lista de candidatos, afixação de cartazes com recados aos eleitores e recuo das carteiras e cadeiras. 
De acordo com a chefe do cartório da 402ª ZE (Zona Eleitoral) do município, Letícia Macoratti de Castilho, as urnas eletrônicas começarão a ser levadas aos locais de votação neste sábado. “Eles deverão concluir a até amanhã [sábado], quando passam colaboradores da Justiça Eleitoral para verificar esta montagem”, informa Letícia.
Segundo o chefe do cartório da 101ª ZE de Presidente Prudente, Fabiano de Lima Segalla, as 30 seções eleitorais da respectiva ZE devem concluir a preparação dos locais de votação até às 9h deste sábado. 

 

Publicidade

Veja também