Sedepp abrirá inscrições para ambulantes trabalharem no final de semana do Dia das Mães

Interessados devem comparecer à sede da pasta a partir de segunda, sendo que a distribuição dos módulos ocorrerá por ordem de chegada

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/04/2022
Horário 17:31
Foto: Arquivo
Ambulantes podem comercializar flores, velas e água
Ambulantes podem comercializar flores, velas e água

A Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) de Presidente Prudente informa que os interessados em trabalhar como vendedores ambulantes ao redor do Cemitério Municipal São João Batista e no Cemitério Municipal Campal no final de semana do Dia das Mães poderão realizar o cadastro junto à pasta a partir desta segunda-feira.

Serão disponibilizados cerca de 100 módulos para atuar no São João Batista e outros 20 no Campal. A Sedepp fez a demarcação nas áreas defronte aos cemitérios para melhorar a acessibilidade.

O interessado deve comparecer à Sedepp munido de cópia da documentação, como RG, CPF (Cadastro da Pessoa Física) e comprovante de endereço.

Ao fazer o pedido do módulo, o munícipe deve assinar o requerimento de solicitação, que é encaminhado para o Paço Municipal para o recolhimento da taxa de 15 UFMs (Unidades Fiscais do Município), o que equivale a R$ 66,27, referente à permissão para os ambulantes trabalharem no final de semana.

A definição da localização dos módulos será de acordo com a ordem de chegada. Aqueles que chegarem primeiro poderão se acomodar perto dos portões, que são os locais mais solicitados.

Os ambulantes podem comercializar flores, velas e água. A venda poderá ser feita na sexta, sábado e domingo, no horário de funcionamento do cemitério.

Serviço

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente fica na Rua Marrey Junior, 250, no Jardim Bongiovani. O telefone para mais informações é o 3918-4200, com atendimento das 8h às 17h.

Publicidade

Veja também