Semepp disputa o GP Internacional de Ciclismo 2013

Veteranos na prova, o plantel prudentino embarca para a capital com esperança de pódio, conforme relata o coordenador da equipe, Maurício Lobo.

Esportes - Jean Ramalho

Data 07/07/2013
Horário 11:38
 

Em seu último compromisso antes de encarar as disputas do 57ª edição dos Jogos Regionais, que ocorre entre 17 e 28 de julho, em Dracena, a equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp participa na terça-feira, feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, do Grande Prêmio São Paulo Internacional de Ciclismo 2013. Considerada pelos adeptos do esporte a competição mais importante do cenário ciclístico, a prova será desenvolvida no Autódromo Internacional José Carlos Pace, Interlagos, em São Paulo, e reunirá cerca de três mil ciclistas, divididos em nove categorias, sob a supervisão da Federação Paulista de Ciclismo (FPC).

Competindo com aproximadamente 400 ciclistas, o time prudentino terá Caíque Damasceno Lobo, Michel Maycon Rezende Dornelas e Alessandro da Paz Rodrigues envolvidos nas disputas da categoria elite masculino. A largada da categoria está prevista para as 10h, com duração de 90 minutos. Pela open speed, que conta com um percurso de 64,5 quilômetros (km), ou 15 voltas, representam a equipe os ciclistas Almir Rogério Lobo e Lauro Linhares de Mello. Fechando o time participam Maurício Lobo, na open sênior, e André Martins, pela máster, que possui um percurso de 25,8 km, ou seis voltas.

Veteranos na prova, o plantel prudentino embarca para a capital com esperança de pódio, conforme relata o coordenador da equipe, Maurício Lobo. "É a prova mais importante do ciclismo brasileiro, então a expectativa é de bons resultados, principalmente com o Caíque e com o Almir. A competição contará com a participação dos melhores atletas do País, mas vamos para a prova com esperança de ficar entre os primeiros, apesar das dificuldades", comenta Lobo.

 

SAIBA MAIS


PATROCINADORES

A equipe conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Grupo Liane e Supermercados Pastorinho, como também da Academia Winner, Velocity, Karricar Acessórios, Pontal Materiais para Construção, Posto Copauto e Hotel Rota do Pantanal. A Boscoli Competições tem o patrocínio da Boscoli Funilaria e Pintura, Aurora Veículos, Caiado Fiat, Cores e Cores Tintas, Miyasaki Tintas, Centro-Oeste Seguros, Inova Conveniência, Panificadora La Farine, Prudenbase Materiais de Construção, Mult Peças Bicicletas, Cabonnet, Palhinha Uniformes, Posto Copauto, Via Original Autopeças, Academia Winner/Irontri e Lava Jato Regina.

 
Publicidade

Veja também