Semifinais do Amador Juniores iniciam sábado 

Primeiro jogo do dia será às 14h entre Os Crias do Ana Jacinta e AR Esportes/Brasil Novo; e o segundo às 18h, entre Grêmio Ana Jacinta e San Fernando FC

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 15/06/2022
Horário 22:00
Foto: Cedida
Três jogos foram disputados no dia 11, na fase classificatória da competição
Três jogos foram disputados no dia 11, na fase classificatória da competição

A rodada de ida das semifinais do Campeonato Amador de Futebol Juniores, competição realizada pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e a organização da LZB Sports, serão disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti, neste sábado. O primeiro jogo do dia será às 14h entre Os Crias do Ana Jacinta e AR Esportes/Brasil Novo. E o segundo às 18h, entre Grêmio Ana Jacinta e San Fernando FC. Os jogos de volta serão no dia 26 de junho, no mesmo local, sendo às 14h, Grêmio Ana Jacinta e San Fernando FC, e às 16h, Os Crias do Ana Jacinta e AR Esportes/Brasil Novo. 
A fase classificatória terminou no último sábado à tarde, com três jogos disputados, e os resultados foram: San Fernando 4 x 0 União Parque dos Pinheiros; Grêmio Ana Jacinta 3 x 2 Os Crias do Ana Jacinta; e Maré Mansa 2 x 3 AR Esportes/Brasil Novo. 
Com esses resultados, o time do Ar Esportes/Brasil Novo terminou a primeira fase com a melhor campanha somando 15 pontos. Em segundo lugar, ficou o San Fernando FC com 13 pontos (critério de desempate); 3º lugar o time do Grêmio Ana Jacinta com 13 pontos; e em 4º lugar a equipe de Os Crias do Ana Jacinta com 13 pontos. Ficaram de fora da próxima fase do certame os times do Maré Mansa em 5º lugar com 4 pontos; em 6º lugar o União Parque dos Pinheiros com 3 pontos; e na 7ª posição o Dallas Santa Mônica com 3 pontos. 



 

Publicidade

Veja também