Sensual hip dance desenvolve habilidades

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 06/06/2021
Horário 03:55
Nitaly Oliveira: professora de Sensual Hip Dance, Fit Dance e Chair Dance
Nitaly Oliveira: professora de Sensual Hip Dance, Fit Dance e Chair Dance

Nitaly Oliveira, 35 anos, é formada em Educação Física, mas faz sucesso com seu estúdio de dança na Auge Academia. “Minha proposta é empoderar e elevar autoestima das mulheres por meio da dança e seus benefícios, permitir que elas sejam livres para dançar e movimentar seus quadris, se libertando de crenças que nos foram impostas”, explica Nitaly. De acordo com a professora, suas aulas são bem dinâmicas: “Trabalhamos movimentos técnicos, fortalecimento muscular, flexibilidade, desenvoltura na dança, expressão, sensualidade, consciência corporal”. As alunas aprendem Sensual Hip Dance, modalidade de aula, criada por Gabbi Chultz, tendo bases técnicas no twerk, movimentos da dança do ventre e danças urbanas. De acordo com Nitaly, a Sensual Hip Dance desenvolve a habilidade em dança e traz benefícios físicos, de saúde e bem estar, sobretudo para a mulher e seu empoderamento sensível, singular e sensual. “Trabalhamos principalmente com a mobilidade e criatividade de movimentos da região do quadril, pélvis e glúteo”. Outra aula é o Fit Dance, “que leva alegria por meio da dança, promove bem estar, com aulas bem dinâmicas e divertidas”. Próxima modalidade que Nitaly vai oferecer será aulas de Chair Dance. Todas aulas são presenciais e online (através de Instagram exclusivo). Nas presenciais, ressalta que toma todos os cuidados necessários: “Ambiente higienizado diariamente, climatizado, álcool gel para usarem quando chegam na sala, e todas usamos mascaras do inicio ao fim da aula.”

 


Grupo de dança de Nitaly Oliveira


Bom dia

Teoria do "S": Seria Simples Se Soubéssemos Sentir Sem Sofrer...

SOS sangue

Este mês é o “Junho Vermelho", campanha criada com o objetivo de incentivar e conscientizar as pessoas da importância da doação de sangue. Pede-se doações ao 
Hemocentro da Santa Casa, RH e Hospital Regional.  

Segurança condominial

A e-Conseg plataforma gestão e controle de acesso de última geração de Presidente Prudente, tem implantado sistemas inovadores, que aumentam a Segurança em condomínios da cidade  e região. Márcio Rubio da Rocha, analista de sistemas e técnico em eletrônica, criador da e-Conseg explica que a tecnologia é inovadora e foi totalmente desenvolvida em sua empresa. Com suporte técnico e de desenvolvimento local, o sistema atende com maior eficiência e baixo custo os condomínios de Prudente e região.

Velho normal

Se a nova realidade funciona, porque abrir mão dela? Adotado às pressas no início da pandemia do novo coronavírus, o home office cativou funcionários e já obriga empresas a rever seus modelos de trabalho. Uma das primeiras companhias a adotar a jornada à distância, o Google enfrenta resistência dos empregados para voltar ao velho normal – ou seja, aos escritórios. O retorno está previsto para setembro, mas um movimento iniciado nas redes sociais ganhou força, a ponto de muita gente ameaçar pedir demissão se for forçada a dar experiente nas unidades da empresa. Além de o home office funcionar bem, boa parte dos colaboradores, mudou de casa, rumo ao interior.

Será?

Pesquisadora espanhola Lina Badimon apresentou uma pesquisa no Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, indicando que o consumo moderado dessa bebida protege os vasos sanguíneos e melhora a eficiência do HDL, o colesterol do bem. 


 

Publicidade

Veja também