Shopping resgata clima de romance "à moda antiga” em nova campanha

Denominada “Estação do Amor", a campanha especial do Dia dos Namorados oferece a oportunidade para casais de todas as idades demonstrarem seu amor de diversas maneiras.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 04/06/2015
Horário 07:47
 

Mesmo na era digital e da comunicação instantânea, o romantismo nunca sai de moda. Quem não se surpreende ao receber uma carta ou bilhetinho escrito a próprio punho pela pessoa amada ou cortejada? E o que dirá da surpresa de receber um inesperado um buquê de flores? E, por que não, sentar numa namoradeira ao lado de um coração apaixonado e eternizar esta doce lembrança com uma foto? Pensando na singeleza de momentos como estes, o Prudenshopping abre o mês de junho resgatando o clima de romance "à moda antiga". Em diferentes espaços do shopping, visitantes encontram cenários decorados com namoradeiras e flores e um leque de atrações para envolver ainda mais os corações apaixonados.

Jornal O Imparcial Espaço conta com painel de coração para bilhetes e mensagens

Denominada "Estação do Amor", a campanha especial do Dia dos Namorados oferece a oportunidade para casais de todas as idades demonstrarem seu amor de diversas maneiras. "Resgatar esse clima de romance à moda antiga é uma maneira de valorizar os relacionamentos, priorizando o contato e a importância de passar tempo juntos. A correria da rotina, muitas vezes, interfere nos relacionamentos, tornando-os superficiais. Então, nada mais agradável que dedicar um tempo especial à pessoa amada e demonstrar carinho de formas tão singelas e surpreendentes como uma carta, bilhetes, flores", diz Gilmar Luiz, gerente de Marketing do Prudenshopping.

Além da decoração especial, com cenários montados para os casais tirarem fotos, até 14 de junho o shopping terá um correio para postagem de cartas de amor, um painel de coração para bilhetes e mensagens e um espaço exclusivo para os apaixonados que desejam comprar flores. "Ainda dá para continuar no clima de romance com um almoço ou jantar especial na Praça de Alimentação e curtir um cineminha no Moviecom", promove Luiz.

 

Amor de pelúcia

E as opções não param. Neste ano, os clientes que registrarem as compras no valor de R$ 250 no Clube de Vantagens ganham um tíquete para testar suas habilidades na grua de bichinhos e tentar pegar uma pelúcia. Ao todo são mil bichinhos de quatro modelos diferentes para presentear ou colecionar.

A grua e o correio estão instalados no piso Washington Luiz, próximos ao balcão Clube de Vantagens. A promoção segue até 14 de junho e é realizada pelo Prudenshopping em parceria com as empresas Vantoil – Móveis Rústicos; Ilustre – automação e iluminação; Útil e Lazer; Masotti; Floricultura Primavera; e Word Games.

 

Atração cultural

No dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o Espaço Cultural do Prudenshopping também traz uma atração diferenciada. A partir das 20h, tem apresentação da Ballare Escola de Dança no piso Washington Luiz. O evento é gratuito.
Publicidade

Veja também