Sicredi Rio Paraná reúne associados em assembleias de prestação de contas

SINOMAR CALMONA

Os coordenadores de núcleo da agência Coronel Marcondes: Samuel Sakamoto, Marcos Rodrigues Frois, Vambersom Fabri e o presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Guedes

COLUNA - Sinomar

Data 17/03/2023
Horário 04:45

A cooperativa Sicredi Rio Paraná PR/SP reuniu associados das agências de Presidente Prudente para as assembleias de prestação de contas. O encontro contou com a apresentação dos resultados financeiros referentes ao ano de 2022 e discussão do planejamento de ações para 2023. Em 2022, a cooperativa teve R$ 46 milhões em resultado.
Estiveram presentes mais de 200 pessoas que elegeram os coordenadores de núcleo que representarão as agências Cristo e Coronel Marcondes. Os eleitos foram: Vambersom Fabri, Marcos Rodrigues Frois, Samuel Sakamoto, Henrique Issa Artoni Ebaid, Fernando Santello Bertaco e Sibila Corral de Area Leão Honda. Também a assembleia elegeu para compor o Conselho de Administração gestão 2023 a 2028 o associado Wadir Olivetti Júnior.
No total, serão realizadas mais de 30 assembleias, uma para cada localidade, e as apresentações são conduzidas pelo presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Guedes, pelo diretor executivo, Vanderlei Oliveira e o diretor de operações, Bruno Gasparetti.
Além da apresentação dos resultados referentes a 2022, como operações de crédito, ativos e patrimônio líquido, e dos objetivos para este ano, nas assembleias foram definidas a destinação dos resultados e dos recursos do Fates (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social).
“Este é o momento do associado cumprir seu papel de dono, em que ele decide os resultados da cooperativa. E também quando prestamos conta dos resultados e destinações”, esclarece o presidente, Jorge Guedes.


Os coordenadores de núcleo da agência Cristo: Sibila Corral de Area Leão Honda, Fernando Santello Bertaco e Henrique Issa Artoni Ebaid, com o presidente, Jorge Guedes
 

Associados cumprindo o papel de dono durante a votação
 

Mais de 200 pessoas estiveram presentes na assembleia
 

Wadir Olivetti Júnior, eleito para compor o Conselho de Administração gestão 2023 a 2028

Publicidade

Veja também