Solarsis oferece as melhores soluções em energia saudável

HÁ 13 ANOS NO MERCADO, EMPRESA TEM SEDE EM PRESIDENTE PRUDENTE E ATUA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/09/2021
Horário 08:51
Foto: Cedida
SEDE DA SOLARSIS, NA AVENIDA MANOEL GOULART, 939, EM PRESIDENTE PRUDENTE
SEDE DA SOLARSIS, NA AVENIDA MANOEL GOULART, 939, EM PRESIDENTE PRUDENTE

A SOLARSIS foi fundada em 2008 e está no setor de energia solar e renovável desde 2015. Suas soluções abrangem tudo o que é relacionado à geração de energia solar, biomassa e biodigestor, desde a venda à instalação de pequenos a grandes projetos.

Produtos de primeira linha no mercado mundial e com menor custo-benefício e alta performance, conta com equipamentos com tecnologia italiana, austríaca, canadense, japonesa e chinesa, entre outras marcas renomadas do setor.

Com equipe treinada e com qualidade sempre obedecendo todas as NORMAS brasileiras, o objetivo da SOLARSIS é oferecer para nossos clientes a melhor solução em energia sustentável.

De origem HÚNGARA, com pioneirismo, transparência e inovação contínua, a SOLARSIS atende seus clientes em todo território nacional.

A SOLARSIS Energia Solar é hoje uma das empresas de maior destaque do Brasil no setor de energia solar fotovoltaica, fonte a qual nos dedicamos exclusivamente.

Atuando desde 2015 no Brasil, a SOLARSIS já forneceu mais de 500 projetos instalados, totalizando mais de 7 MW em equipamentos em projetos de pequeno, médio e grande portes até 2020.

Atuando na identificação dos melhores fabricantes internacionais, a SOLARSIS garante qualidade, pronta entrega e preços competitivos, objetivando a minimização de custos, riscos e viabilização na implementação dos Sistemas Fotovoltaicos, garantindo qualidade e maior performance do empreendimento.

Qualidade garantida

A Qualidade é o princípio básico da SOLARSIS. Dos primeiros contatos comerciais ao serviço de pós-venda, tudo na SOLARSIS é gerenciado com o objetivo de oferecer alta qualidade e satisfação a nossos clientes. Nossa meta é ambiciosa: adquirir a perfeição. Todos os processos são seguidos conforme as normas profissionais, com certificações de segurança, profundo conhecimento técnico com cumprimento de normas técnicas nacionais e internacionais (NBR 14039, NBR 5410, IEC 62446, NR35), com respeito ao meio ambiente e redução de emissões CO².

Missão

Proporcionar os mais elevados padrões de qualidade, tecnologia de ponta dos equipamentos comercializados e as mais avançadas soluções em serviços diferenciados que contribuam ao desenvolvimento sustentável do mercado de geração distribuída. A empresa desenvolve projetos de engenharia, incorporando, integrando e instalando sistemas solares fotovoltaicos para geração distribuída no Brasil.

Visão

A SOLARSIS se inspira no futuro de nossos clientes. Buscamos inovação absoluta nos produtos e serviços que oferecemos, garantindo vanguarda e maior competitividade à nossa rede de clientes e parceiros.

Valores

Ética, inovação, dinamismo e compromisso com uma meta ambiciosa: adquirir a perfeição, são os valores da SOLARSIS.

Novo endereço

A SOLARSIS está localizada em Presidente Prudente, na Avenida Manoel Goulart , 939. Confira mais informações sobre a empresa no site www.solarsis.com.br.

Você sabe o qaunto pode economizar?

Hoje já é possível produzir sua própria energia 100% renovável. Com o sistema fotovoltaico você poderá reduzir drasticamente seus gastos com energia elétrica. Além disso, os equipamentos requerem baixíssima manutenção e possuem longa vida. Faça agora mesmo uma simulação no site www.solarsis.com.br  e saiba porque o sistema fotovoltaico é ideal pra você!

Fotos: Cedidas

empresa de energia sustentável Solarsis é sediada em presidente prudente
NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA, COM EDUARDO COSTA COMO GAROTO PROPAGANDA DA SOLARSIS

empresa de energia sustentável sediada em presidente prudente solarsis
OS IRMÃOS DIEGO E THIAGO GIORFI, DIRETORES DA SOLARSIS, COM O CANTOR EDUARDO COSTA

empresa de energia sustentável sediada em presidente prudente solarsis
PROJETO REALIZADO PELA SOLARSIS PARA A LIANE TRANSPORTES

empresa de energia sustentável sediada em presidente prudente Solarsis
PROJETO REALIZADO PELA SOLARSIS PARA AGROPECUÁRIA LIANE

empresa de energia sustentável sediada em presidente prudente solarsis
PROJETO REALIZADO PELA SOLARSIS PARA LIANE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO

empresa de energia sustentável sediada em presidente prudente Solarsis
PROJETO REALIZADO PELA SOLARSIS PARA O SUPERMERCADO PAULICÉIA

empresa de energia sustentável sediada em presidente prudente Solarsis
PROJETO EXECUTADO PARA O COLÉGIO CRISTO REI

Publicidade

Veja também