Sommeliér visita vinícolas de Portugal

SINOMAR CALMONA

Nanda Souza visita os vinhedos da Casa Ferreirinha

COLUNA - Sinomar

Data 10/10/2023
Horário 04:45

Nanda Souza, uma das organizadoras da 1ª Mostra da Zahil Vinhos em Presidente Prudente, está em Portugal essa semana, visitando algumas vinícolas que participarão do evento programado para o dia 9 de novembro, no Aruá Hotel. Ontem ela estava na região do Douro Superior, e foi recebida na vinícola Casa Ferreirinha. O enólogo Luis Sottomayor confirmou a participação da Casa Ferreirinha no evento em Presidente Prudente. Zahil, uma das maiores distribuidores de vinhos do Brasil, comemorando 37 anos, apresentará mais de 100 rótulos, de 25 produtores de sete países. 


NANDA SOUZA, ENTRE LUIS SOTTOMAYOR, DIRETOR DE ENOLOGIA, E ALBERTO SARDO, MANAGER DA CASA FERREIRINHA

BOM DIA
Se te faz bem, cuide.

TRÃNSITO + GENTIL
Barbeiragens no trânsito estressam todos motoristas. Mas que tal apontar o erro, em vez de xingar? Gentileza gera gentileza e se multiplica. Ajude a melhorar o trânsito, não piorar.

SALUMERIA FEST
Pastrami, pancetta, picanha, weisswurst com chucrute, são alguns dos ingredientes dos deliciosos lanches que serão servidos na 1ª Oktoberfest da Salumeria, sexta, dia 20, a partir das 17h, e sábado (21), a partir das 11h30. Você conhece a Salumeria de Presidente Prudente? Fica na Avenida Coronel Marcondes, 368, WhatsApp (18) 99692-4515.

TUBAINA FEST
O refrigerante mais popular do interior do Brasil agora vai ter uma festa para chamar de sua. Vem aí a primeira edição do Festival da Tubaina Funada, um evento que promete ser uma experiência incrível, cheia de diversão, música e é claro, muita tubaina!  É dias 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro, no IBC Centro de Eventos. O Festival da Tubaina Funada contará com uma variedade de atividades emocionantes todos os dias, como food trucks e barracas com comidas variadas que combinam com a Tubaina.  No dia 12, contará com atrações especiais e muitos brinquedos para a criançada. Não perca essa oportunidade de celebrar, se divertir e criar memórias inesquecíveis conosco no nosso festival.

Pré-aula do curso de especialização em
Reprodução Assistida é nesta terça-feira

Ginecologistas e urologistas e médicos de outras especialidades estão convidados para a pré-aula do Master Curso de Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida, que será apresentada pelos professores Dr. Wilson Jaccoud  e Dr. Newton Eduardo Busso, nesta terça-feira, a partir das 19h, no auditório da clínica Fert-Embryo. “Vamos mergulhar no universo da endometriose e da preservação da fertilidade. Está aberta para os médicos que se interessarem”, explicou o Dr. Wilson Jaccoud, diretor da clínica. Para participar, basta enviar mensagem confirmando presença pelo WhatsApp (18) 99752-5864. 


DR. WILSON JACCOUD, DIRETOR DA CLÍNICA FERT-EMBRYO, E DR. NEWTON BUSSO, PROFESSORES DO CURSO

Publicidade

Veja também