Sonhos em dobro: CiaCap premia motorista e operador de empilhadeira com R$ 500 mil

SINOMAR CALMONA

Dois trabalhadores da região dividem a sorte grande e, com a vitória, planejam o futuro e reforçam a importância de contribuir com o Hospital de Esperança

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2025
Horário 06:15
Tati Piovanni, a repórter CiaAap, entregou a premiação para Márcio Hernandes, motorista canavieiro de Guararapes, e Adriano Leite Costa, operador de empilhadeira, de Inúbia Paulista
Tati Piovanni, a repórter CiaAap, entregou a premiação para Márcio Hernandes, motorista canavieiro de Guararapes, e Adriano Leite Costa, operador de empilhadeira, de Inúbia Paulista

O sorteio do CiaCap, o título de capitalização que apoia o Hospital de Esperança, mudou a vida de duas famílias no último domingo. Márcio Renato Hernandes, um motorista canavieiro de Guararapes, e Adriano Leite Costa, um operador de empilhadeira de Inúbia Paulista, foram os grandes sortudos, dividindo a bolada de R$ 500 mil. A notícia, que chegou de surpresa, trouxe a ambos a certeza de que a persistência e a solidariedade valem a pena.
Para Márcio Renato Hernandes, a vitória foi "a realização de um sonho" que chegou na hora certa. Motorista em uma usina de cana, ele revela que compra o título há muito tempo, sempre com o objetivo de ajudar o Hospital de Esperança. A notícia da vitória veio de forma inesperada. "Eu não atendi o celular na hora, no momento, né? Mas... ‘tô’ feliz", contou, ainda emocionado.
Com o prêmio em mãos, ele já faz planos para o futuro. "Chegou numa boa hora, né? Quem sabe trocar o carro, investir em alguma coisa", ponderou. Márcio fez questão de deixar um recado para quem ainda duvida da sorte. “Acreditar, comprar que é real, é verdadeiro e a sua sorte chega também como a minha”.

Quatro anos de fé: Adriano, de Inúbia Paulista
A alegria também tomou conta da casa de Adriano Leite Costa, que acordou no domingo com a notícia de que era um dos ganhadores. "Muita alegria, graças a Deus, né? Acordar todo domingo com uma notícia maravilhosa dessa", disse o operador de empilhadeira, que participa do CiaCap há quatro anos, sem falhar.
"Todo domingo, graças a Deus, comprando e ajudando o hospital", ressaltou, evidenciando que a contribuição com o Hospital de Esperança é uma parte essencial da experiência. Agora, com a quantia, o primeiro sonho a sair do papel já tem nome e sobrenome: "comprar uma carreta".
Para Adriano, a vitória é a prova de que a sorte sorri para quem acredita. "É um sonho maravilhoso e poder realizar o meu sonho", afirmou, deixando um conselho para quem não participa: "Eu espero que todo mundo tenha confiança e compre que um dia chega".
.................

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Corretor de Imóveis. Parabéns aos profissionais que vivem de realizar os sonhos de muita gente!
...
Segundo dados recentes, o Brasil tem cerca de 272 milhões de smartphones em uso.
...
Esse número, divulgado por uma pesquisa da FGV (Fundação Getúlio Vargas), indica que há mais celulares inteligentes do que habitantes no país, com uma média de 1,3 smartphone por pessoa.
...
Navegar pelas notícias da sua cidade nunca foi tão fácil. Ao assinar o aplicativo do Jornal O Imparcial, você não só se mantém bem informado, mas também fortalece o jornalismo profissional que acontece bem perto de você.
...
Baixe o app de noticias Jornal O Imparcial e ajude a construir um futuro com boas notícias de sua cidade.
...
O Hospital de Esperança, referência em oncologia regional, já contabiliza uma média de 10 mil atendimentos por mês, recebendo diariamente pacientes de 45 cidades.
...
Um salve aos 400 colaboradores e voluntários que dedicam sua energia para transformar vidas no Hospital de Esperança.
...
Ponto final: Abrace as oportunidades.

Publicidade

Veja também