Sorte grande

SINOMAR CALMONA

Nelson Vicente Gomes, morador em Paulicéia, ganhou um Honda Civic, pelo SpCap

COLUNA - Sinomar

Data 16/02/2021
Horário 05:15
Um dos ganhadores de domingo retirou seu prêmio ontem em Presidente Prudente
Um dos ganhadores de domingo retirou seu prêmio ontem em Presidente Prudente

Nelson Vicente Gomes, morador em Paulicéia, ganhou um Honda Civic, mais R$ 35 mil, no quarto prêmio do SpCap do último domingo.

Sussuarana

Um morador de Presidente Venceslau foi surpreendido por uma sussuarana, conhecida como onça parda, deitada embaixo do carro, na garagem de sua casa. O animal foi capturado pela Polícia Florestal e Corpo de Bombeiros, para ser devolvido à natureza. Não é a primeira vez que isso ocorreu em cidades da região. Os animais silvestres estão cada vez mais próximos dos aglomerados urbanos, em busca de comida.

Debate internacional

Os alunos de Direito, Matheus de Almeida Buzetti e Gustavo Minzoni, representaram a Toledo Prudente Centro Universitário em um evento totalmente em inglês, da Universidade de Chandigarh, em Mohali, na Índia. A atividade tratou sobre os direitos humanos, partindo do princípio da educação igualitária até ao uso de energia nuclear.  O evento, que foi online, devido à pandemia da Covid-19, e contou com a participação de juízes da Suprema Corte Indiana, teve como objetivo unir instituições de diversos países para debater e aprofundar sobre o tema.

Missa jovem

Sem os tradicionais retiros e acampamentos de carnaval, as igrejas tiveram que se reinventar nesse período de pandemia. Na diocese, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Presidente Prudente, celebrará uma Missa Jovem por Cura e Libertação, as 20h30 desta terça-feira. “Será uma oportunidade de estarmos juntos (mantendo o distanciamento e seguindo os protocolos de higienização) e resgatando a alegria que jamais pode se ausentar de nós”, enfatiza o atual pároco, padre Rodrigo Gomes de Moreno.

RAPIDINHAS
...
Não interessa o que você postar. Em rede social sempre tem um “especialista” para contestar...
...
Jornalista Marcos Tadeu Cavalcante, de luto pela perda da irmã mais velha, Nadir, 19 dias após a descoberta de um grave problema de saúde.
...
Encontro com onça parda dentro da cidade não foi surpresa para o engenheiro Flávio Denari. Ano passado ele deparou com uma onça e um filhote na construção de uma casa em Pirapozinho. As marcas das patas ficaram marcadas no cimento fresco.
...
Sucesso a Festa do Milho da Paróquia São José: a colheita foi recorde, mas faltou espiga! A fila da pamonha também dobrou o quarteirão. 
...
Excesso de chuva prejudica lavouras de soja e milho.
...
Jotacê Cardoso marca próxima edição da Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente. Será de 1º a 4 de abril, no IBC Centro de Eventos.
...
Reclamaram: Instagram está cada dia mais chato com o Stories e muita propaganda...
...
Ponto final: O que não tem utilidade para o enxame não é útil à abelha.

Publicidade

Veja também