Sorte grande: empreendedora de Venceslau levou sozinha meio milhão de reais do SP Cap

SINOMAR CALMONA

Julyene Caroline S. de Melo, dona de um salão de beleza, ganhou R$ 500 mil no último domingo

COLUNA - Sinomar

Data 10/04/2024
Horário 05:15

Julyene Caroline S. de Melo tem 40 anos, casada e mãe de três filhos. É uma mulher guerreira e sonhadora. Atualmente é empreendedora na cidade, tem um salão de beleza e estética, e sempre teve muitos projetos que gostaria de realizar. Agora, com o prêmio de meio milhão de reais, que acabou de ganhar no SP Cap, tudo vai mudar e vai investir e expandir seu empreendimento. "A ficha não caiu ainda! Já tem muito tempo que eu compro o SP Cap, só que, desta vez, eu tive uma sensação que eu iria ganhar! Quero realizar muita coisa, quem sabe até voltar a estudar Medicina, que é um sonho muito grande que eu tenho, mas, que era impossível de alcançar. Estou muito feliz e grata também em poder ajudar o Hospital de Esperança, que faz um trabalho lindo! Quando o SP Cap me ligou meu coração até parou. Peço pra que todos ajudem o hospital e acreditem em seus sonhos assim como eu acreditei, pois estou muito feliz!”.

FÓRUM DE TURISMO
A cidade de Presidente Prudente foi confirmada para receber o Fórum de Turismo, evento promovido pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), órgão do governo federal. A confirmação aconteceu em reunião realizada no Gabinete do Paço Municipal, onde o prefeito Ed Thomas recebeu Fernando Olmo, representante de Junior Bozzella, gerente de relações institucionais da Embratur. Conforme Olmo, a região de Presidente Prudente foi indicada a receber o Fórum por conta de sua vasta potencialidade que, além do turismo por suas belezas naturais, possui inúmeros atrativos, como museu, cinemas, comércio e cultura. A data do Fórum de Turismo, da Embratur, órgão presidido por Marcelo Freixo, ainda não foi definida, mas deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2024.

POTENCIALIDADE
O prefeito Ed Thomas ressaltou que o Fórum de Turismo será uma excelente oportunidade do oeste paulista mostrar sua potencialidade turística. “Aqui começa o Estado de São Paulo. Temos lugares que já são explorados turisticamente e de grande potencial, como Presidente Epitácio, Rosana e Prudente, mas que com apoio e recursos federais, podem prosperar ainda mais”.

RAPIDINHAS
...
A concentração da população urbana do Brasil já é de 84%, contra 16% da rural.
...
Você sabia que a Alphamaster aluga camas articuladas que podem ser usadas principalmente por pessoas em recuperação cirúrgica? Ligue (18) 3222-8749.
...
As camas articuladas da Alphamaster possuem movimentos de cama hospitalar (reclinável na cabeceira e na peseira), mas com controle remoto. Alphamaster entrega e instala!
...
Sabia que obesidade mata mais do que o vírus da Aids, da hepatite e da pneumonia?
...
É natural de Presidente Prudente o reverendo Paulo Garcia, arcebispo da Igreja Anglicana de Recife.
...
Recicle. A natureza agradece. 
...
Grupo Vedovatti vai abrir uma filial na zona sul da cidade. Em breve inaugura uma loja de locação de máquinas e equipamentos, no Espaço Tropical – centro comercial de uma área em grande expansão.
...
Dançar é a terapia mais barata e eficaz que existe. É atividade de efeito imediato, sem contraindicações, diz o professor de dança do Tênis Clube, Nélio de Paula. 
...
Ponto final: Sou pequeno, mas sonho alto.

Publicidade

Veja também