STF

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/11/2019
Horário 05:03
Luis Roberto Barroso, ministro do STF, abre o Fórum Jurídico da Unoeste, amanhã às 19h30, no Campus II
Luis Roberto Barroso, ministro do STF, abre o Fórum Jurídico da Unoeste, amanhã às 19h30, no Campus II

De 4 a 6 de novembro o Centro Acadêmico de Direito da Unoeste realiza o Fórum Jurídico, com a presença de grandes juristas do país. Luis Roberto Barroso, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ministrará a palestra de abertura, às 19h30, no campus II da universidade.

Bom dia

A dor diz: passa! Mas a alegria quer a eternidade, quer profunda, profunda eternidade.

AGENDA

Show instrumental do grupo do Maestro Luizão, pipoca e pintura facial são algumas das atrações deste domingo no Parque Shopping Prudente, antecedendo a chegada do Papai Noel.

PRESENTE DE NATAL

Campanha de final de ano do Parque Shopping Prudente premiará neste Natal um imóvel da construtora Mampei Funada, no valor de R$ 150 mil.

SISTEMÁTICA

A cada R$ 200 em compras, o cliente do Parque Shopping terá direito a um cupom para concorrer ao imóvel que será sorteado neste Natal. Aos domingos, cupons em dobro.

ASSINA

Toda a decoração natalina do Parque Shopping está a cargo da decoradora Pona Amaral, que trouxe o tema floresta encantada para este ano.

ANOTA AÍ

Campanha de Natal do Parque Shopping deste ano vai de 3 de novembro até 6 de janeiro. O sorteio será dia 7 às 10h.

QUEM VEM

Carlos Cesar, renomado cardiologista de Tampa, na Flórida, vem ao Brasil em dezembro, especialmente para a festa de 80 anos do pai, Humberto Marinelli. Comemoração está marcada para o dia 14, em almoço com toda família, na Guaiba.

MARCA PRÓPRIA

Depiladora Adélia de Souza, da Strass Depilação & Design, vai lançar sua própria marca de produtos, cera depilatória vegana e hipoalergênica. Com atendimentos em Presidente Prudente e São Paulo, ela é uma das profissionais mais reconhecidas do país.

 

Legendas

Adélia dos Santos lança a cera depilatória vegana e hipoalergênica da Strass Depilação & Design

..........................

 

Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp; Adriana Flosi, presidente da Associação Comercial de Campinas; Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp; diretor geral da cooperativa Sicoob Paulista, Antonio João Batista de Souza; e Guilherme Campos, diretor do Sebrae, na abertura do 19º Congresso da Facesp

 

SICOOB PAULISTA NO

CONGRESSO DA FACESP

A valorização da rede de Associações Comerciais é o foco do 19º Congresso da Facesp, inaugurado quarta-feira em Atibaia, com a participação do diretor geral da cooperativa Sicoob Paulista, Antonio João Batista de Souza.

O diretor da Sicoob Paulista destacou o surgimento da cooperativa e o relacionamento que existe entre a instituição financeira e as associações comerciais. O respeito da reciprocidade, a geração de negócios, as ações institucionais e as possibilidades que existem dentro das comunidades da capacitação dos empresários associados e de novas parcerias visando sempre potencializar o comércio local e seus empreendedores e colaboradores.

“Temos uma história no cooperativismo que é recente e ao mesmo tempo marcante. As nossas conquistas se devem pela nossa postura séria, de visão e empreendedora. Temos foco no presente com o objetivo de deixarmos um legado para os nossos cooperados, parceiros, colaboradores e a sociedade de uma forma geral”, finalizou, Antônio João.

Criada em 1963, a Facesp é dividida em 20 Regiões Administrativas (RAs) e formada atualmente por mais de 400 associações comerciais de todas as regiões do Estado de São Paulo.

A cooperativa de crédito Sicoob Paulista é um dos apoiadores deste maior evento que reúne as cooperativas do Estado de São Paulo.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também