Sub-18 quer se manter vivo na Taça Paulista

CORINTHIANS Equipe precisa vencer para buscar uma vaga na próxima fase

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 17/09/2016
Horário 10:11
 

O Corinthians de Presidente Prudente entra em campo hoje, contra o Real Sociedade, pela 12ª rodada da Taça Paulista, no Estádio Marcos Poloni, em Poloni. A partir das 12h30, quem tem a missão de vencer é o elenco sub-18, que ainda briga por uma vaga na próxima fase da competição. Focada, a equipe se preparou durante a semana e quer comemorar a classificação o quanto antes. Já o profissional deve atuar com um time misto, já pensando na sequência do campeonato.

Jornal O Imparcial Equipe sub-18 entra em campo para tentar alcançar a classificação

Este é um jogo remarcado, e entra no lugar do confronto da Academia Futebol Futuro, que desistiu da disputa da Taça. "Estou animado. Sei que vai ser difícil, mas é importante colocar quem não vem atuando para jogar. Mantemos o nível de atenção elevado e no último jogo, já retorno com os titulares, para preparar a segunda fase", diz Marcelo Guimarães, técnico do profissional. Sendo assim, a partida diante da Academia, marcada para amanhã não ocorrerá, e os alvinegros terão os três pontos a seu favor.

Na última rodada, o Corinthians vai até Neves Paulista para encerrar o segundo turno. "Nosso objetivo é conquistar o título, e precisa todo mundo estar com o ritmo alto, além de dar uma condição de jogo para eles aparecerem. O grupo é muito fechado, entre a comissão técnica e jogadores", detalha.

Sobre o rival de logo mais, Marcelo fala que os seus comandados não terão vida fácil. "Eles estão na briga por uma vaga, deram uma reestruturada, a torcida lá comparece, então vai ser um bom jogo", revela.

 

Pressão

Quem está confiante no triunfo é o técnico do sub-18, Jhonatas Reis. "Vamos pressionar o adversário em linha alta para buscar o resultado positivo. Estamos concentrados e animados, trabalhamos bem esta semana", fala. O comandante explica ainda que os adversários diretos pela briga são Ranchariense, Lins e Jalesense. "Ainda temos condição de ficar com o primeiro lugar no grupo e vamos lutar para isso", diz.

 
Publicidade

Veja também