Super Férias: Sesi Prudente abre inscrições para ações recreativas

Programação especial, voltada para crianças de 5 a 12 anos, tem início na próxima segunda, dia 4, e segue até 29 de julho, com atividades durante a semana, das 14h às 18h

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 29/06/2022
Horário 15:57
Foto: Assessoria de Comunicação do Sesi
Ações incluem oficinas de esporte e artes, gincanas e competições, danças, atividades rítmicas e aquáticas
Ações incluem oficinas de esporte e artes, gincanas e competições, danças, atividades rítmicas e aquáticas

As férias escolares estão chegando e o CAT Sesi de Presidente Prudente quer proporcionar diversão para a garotada muito além do videogame e das redes sociais. As Super Férias de julho, voltadas para crianças de 5 a 12 anos, terão uma programação especial com oficinas de esporte, gincanas e competições, danças, atividades rítmicas e aquáticas, oficinas de artes e muito mais. 
A programação ocorre de 4 a 29 de julho, de segunda a sexta, das 14 às 18h. Todas as atividades serão realizadas aproveitando toda a estrutura da unidade, que conta com piscinas, quadras, playground, além da supervisão de monitores especializados e toda segurança e higiene necessárias para as crianças. 
As Super Férias poderão ser contratadas por dia, semana ou evento completo, com valores a partir de R$ 50. Para a inscrição da criança, é necessário que os pais ou representante legal compareçam à unidade com RG e CPF do participante e do responsável. Todas as condições para inscrição e pagamento estão disponíveis no site https://prudente.sesisp.org.br/super-ferias.

SERVIÇO
SUPER FÉRIAS 2022

CAT Sesi de Presidente Prudente
De 4 a 29 de julho
Mais informações 
(18) 3901-8100
(18) 99659-6111 (WhatsApp)

Assessoria de Comunicação do Sesi

Atividades serão realizadas aproveitando a estrutura da unidade, que conta com piscinas, quadras e playground

Publicidade

Veja também