Suspeito de abusar de menina é detido

REGIÃO - Bruno Saia

Data 28/05/2015
Horário 08:52
 

Um homem, 22, foi preso na tarde de terça-feira, em Panorama, suspeito de ter abusado de uma menina de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil do município, que foi responsável pela prisão em flagrante do suspeito, ele teria mantido relações sexuais com a menina por diversas vezes. Ele foi detido por estupro de vulnerável.

Ainda segundo informações dos policiais, durante interrogatório, o suspeito teria confessado os crimes, mas alegou que desconhecia que a vítima tivesse apenas 11 anos de idade. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau.

 

Abuso em Dracena


No mesmo dia, um idoso, 79, foi preso em Dracena, também por estupro de vulnerável. Conforme publicado por O Imparcial, ele foi visto por uma vizinha, pouco depois do meio-dia, abusando de uma menina de cinco anos. Ele teria oferecido balas para a menina e, em seguida, teria passado a mão na genitália da vítima.  De acordo com a Policia Militar, ela saiu de casa sem ser notada, quando se deparou com o suspeito.

 
Publicidade

Veja também