Suspeito de cometer homicídio de mulher em Olímpia é preso em Presidente Prudente

Homem de 30 anos foi encontrado num ônibus nessa sexta-feira na altura do km 567 da Raposo Tavares, em PP; ele é o principal suspeito de matar uma mulher de 56 anos em motel na região São José do Rio Preto

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/11/2023
Horário 10:47
Foto: Reprodução/Polícia Rodoviária
Após o crime, o homem fugiu em um ônibus do pai, com placas de Ribeirão Preto; veículo foi parado pela polícia nessa sexta na SP-270, em Prudente
Após o crime, o homem fugiu em um ônibus do pai, com placas de Ribeirão Preto; veículo foi parado pela polícia nessa sexta na SP-270, em Prudente

Nessa sexta-feira, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, a polícia prendeu um homem de 30 anos suspeito de cometer o homicídio de uma mulher de 56 anos em Olímpia (SP). O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira em um motel na zona rural do município da região de São José do Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime foi registrado como homicídio consumado, com indícios de motivo fútil. Após o crime, o homem fugiu em um ônibus do pai, com placas de Ribeirão Preto.

A Polícia Militar recebeu informações sobre o homicídio e iniciou as investigações, identificando o indivíduo como o autor do crime. A partir da perseguição virtual por meio do sistema Detecta, os policiais encontraram o suspeito e o veículo em que estava na via marginal da Raposo Tavares, altura do km 567, em Presidente Prudente.

Tanto o indivíduo quanto o pai dele foram revistados, mas nada de ilegal foi encontrado com eles. O suspeito ficou nervoso quando interrogado sobre o crime e não forneceu detalhes relevantes. O pai do rapaz, por sua vez, alegou inicialmente apenas ter ido buscar o filho em Martinópolis. No entanto, após receber uma mensagem de uma filha informando que o rapaz era suspeito de homicídio, confrontou-o, mas o filho negou qualquer envolvimento.

No decorrer das investigações, a polícia recebeu depoimentos de três testemunhas, incluindo uma amiga da vítima que alegou conhecer o relacionamento entre a vítima e o suspeito. Além disso, duas testemunhas relataram que levaram a vítima e o suspeito até o motel, onde o crime ocorreu.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante, e homem de 30 anos foi apresentado na Delegacia de Presidente Prudente. Três telefones celulares foram apreendidos como evidências, além da roupa que o suspeito estava usando quando do crime, encontrada dentro da caixa d'água do ônibus em que ele foi detido.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também