Suspeito de matar esposa a tiros na Cecap é preso em Balneário Camboriú  

Homem de 27 anos foi capturado nesta sexta pela Polícia Civil de Santa Catarina; na madrugada anterior ao encontro do corpo da vítima, indivíduo foi visto por vizinhos empreendendo fuga

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2023
Horário 20:14
Foto: Polícia Civil
Para coleta de provas da autoria e materialidade, DDM de Prudente conseguiu junto ao Judiciário a obtenção de mandado de prisão temporária contra suspeito
Para coleta de provas da autoria e materialidade, DDM de Prudente conseguiu junto ao Judiciário a obtenção de mandado de prisão temporária contra suspeito

Nesta sexta-feira, o homem de 27 anos, suspeito de executar Dayane Stefanie Henn Tricote com seis tiros, foi preso pela Polícia Civil em Balneário Camboriú (SC).  Ele é o principal suspeito do feminicídio contra Dayane na noite da última quarta-feira, em um apartamento na Cecap, em Presidente Prudente. A vítima foi encontrada morta por vizinhos na presença do filho, uma criança de apenas três anos de idade.

Na madrugada anterior ao encontro do corpo da vítima, o indivíduo foi visto por moradores do prédio empreendendo fuga, deixando o imóvel pela parte dos fundos e pulando os muros logo após os ruídos dos disparos.

O fato foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente como “homicídio qualificado", sendo que o inquérito foi instaurado por meio da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Prudente em investigação encabeçada pela delgada Daniela Roefero Marrey Sanchez.

Com o objetivo de colher provas da autoria e materialidade, a DDM de Prudente conseguiu junto ao Poder Judiciário a obtenção do respectivo mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Para capturar o indivíduo, a corporação paulista contou nesta sexta com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. Uma equipe da Polícia Civil de Presidente Prudente será encaminhada para Camboriú a fim de custodiar a volta do suspeito a Prudente, onde ele será interrogado e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais:

Mulher de 27 anos é vítima de feminicídio na Cecap; marido é principal suspeito 

Publicidade

Veja também