Suspeito de praticar furtos em Panorama é preso 

De bateria automotiva à fiação elétrica: investigações apontam que homem de 22 anos é responsável por subtrair diversos objetos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/08/2022
Horário 17:41
Foto: Polícia Civil
Polícia Civil de Panorama realizou, nesta quinta, prisão de suspeito de cometer diversos furtos no município
Polícia Civil de Panorama realizou, nesta quinta, prisão de suspeito de cometer diversos furtos no município

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira pela Polícia Civil em Panorama. O indivíduo é suspeito de cometer uma série de furtos em residências e estabelecimentos comerciais no município. 
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem é responsável por subtrair diversos objetos, como: bateria automotiva, aparelho de som, carrinho de cerâmica e fiação elétrica. As ocorrências motivaram a corporação representar pelo pedido de prisão preventiva do suspeito. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Panorama. 
Após a prisão, o homem foi encaminhado à cadeia de Dracena, onde passará por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. 
Conforme indica a polícia, o acusado é reincidente específico pela prática de crime de furto, possuindo 10 anotações criminais pelo mesmo delito, ocorridos entre 2018 e 2022.

Publicidade

Veja também