Tanu e Evelise inauguraram a nova loja Castell Premium

SINOMAR CALMONA

Evelise e Antonio Caetano Pardo

COLUNA - Sinomar

Data 02/04/2022
Horário 05:15

O empresário Antonio Caetano Pardo ofereceu um café da manhã para amigos, clientes e colaboradores, na manhã do último sábado, comemorando os 40 anos da sua empresa Castell Veículos e a inauguração, no prédio ao lado, da Castell Premium. A nova loja é especializada em veículos seminovos de alto padrão, com baixa quilometragem e garantia de fábrica.

Peixes
Mantendo a tradição trazida pelos portugueses, o comércio de peixes fica aquecido durante a Quaresma e em especial na Semana Santa. Maciel Siqueira, da Navio Peixaria e Rotisseria, diz que os peixes mais procurados são: Salmão, Bacalhau, Badejo, Pintado, Tilápia, Piapara, Anchova, Sardinha e Pacu. A peixaria que funciona no Mercado Modelo Municipal, oferece o Bacalhau em Postas, que vem empacotado e pronto para o preparo.

Dia do autismo
A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realiza neste sábado, às 8h, no Balneário da Amizade, a 1ª Caminhada Municipal pela Conscientização do Autismo, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo. No evento, além da caminhada que ocorre dentro das pistas do Balneário, haverá também diversas atividades gratuitas para proporcionar uma manhã repleta de diversão para os participantes, com brinquedos infláveis, apresentação musical, pintura facial, dentre outras ações.


MACIEL SIQUEIRA, DA NAVIO PEIXARIA, SUGERE AS OPÇÕES PARA QUARESMA E SEMANA SANTA


Rapidinhas
...
Neste mesmo dia, em 1979, a Merceferro iniciava suas atividades, na Rua Quintino Bocaiúva, Vila Marcondes.
...
Para a 1ª Caminhada Municipal pela Conscientização do Autismo, esta manhã no Balneário da Amizade, foram convidadas entidades como Lumen et Fides, Escola de Educação Especial e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Prudente
...
São aguardadas mais de 100 pessoas, esta manhã no Balneário da Amizade, entre familiares e amigos de pessoas que tenham transtorno do espectro autista, além de pessoas que simpatizam com a causa dos autistas.
...
Conforme o assistente técnico da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Salvador Cruz Neto, o pedido é que as pessoas possam comparecer à caminhada com camiseta na cor azul ou outra peça na cor azul, que é a cor da campanha de conscientização do autismo. 
...
O assessor lembra que as pessoas podem também levar seus lanches para que todos possam participar de um piquenique. 
...
Balneário da Amizade oferece uma excelente estrutura para acomodar os participantes, com bastante área verde e com sombra para acolher as pessoas para um piquenique após a caminhada. 
...
Os participantes, caso queiram, podem levar lençol, frutas, lanches e bebidas.
...
Ponto final: Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros.

Publicidade

Veja também