Tarcísio e Alckmin

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 18/10/2023
Horário 04:14

O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) almoçou ontem com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e na próxima terça-feira (24) terá audiência em Brasília com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin (PSD). 

BOAS RELAÇÕES
São encontros marcados pelo bom relacionamento político e de busca de recursos para Presidente Prudente e região. Em Brasília, o deputado deverá estar na companhia de empresário da educação, ex-prefeito e prefeitos.

QUATRO CONVIDADOS
O deputado convidou o diretor geral da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), Augusto Cesar de Oliveira Lima, o ex-prefeito de Regente Feijó, Marcos Rocha, e dois prefeitos do PSDB, sendo um deles o de Junqueirópolis, Osmar Pinatto. 

PREFEITO E GOVERNADOR
Hoje (18), na agenda do prefeito Ed Thomas (sem partido) almoço com o governador Tarcísio e agendas no DER (Departamento de Estradas de Rodagens) e Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) em busca de recursos para Prudente.

PRESIDENTE DA CÂMARA
O presidente da Câmara Municipal de Prudente, Tiago Oliveira (PTB), cumpre agendas em São Paulo desde ontem e para onde viajou na segunda-feira (16) à noite. Sua primeira agenda foi com o secretário da Agricultura, Guilherme Piai. 

PRODUÇÃO AGRÍCOLA
Para Piai foi entregue ofício solicitando investimentos através dos programas Melhor Caminho e Patrulha Agrícola, para beneficiar a produção agrícola e o escoamento dos produtos da zona rural de Prudente. 

FEIRA EM SÃO PAULO
Ainda ontem, esteve com o secretário de Governo, Gilberto Kassab, líder nacional do PSD, junto com o ex-prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PSD), e na Feira do Empreendedor, no São Paulo Expo, com cinco participantes de Prudente.

VISITA AO SEBRAE
Hoje (18), Tiago visita o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas) na companhia do diretor do Escritório Regional de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante.

DEPUTADOS E INSTITUTO
Ainda hoje, na Assembleia Legislativa terá reuniões com deputados, em busca de recursos, incluindo agenda no gabinete de Mauro Bragato; e no Instituto do Legislativo Paulista, em busca de parceria para a Escola do Legislativo.

TROCA E REUNIÃO
Amanhã, quinta-feira (19), visitará a Câmara Municipal de Campinas, uma das maiores casas legislativas do Brasil, com 33 vereadores, para troca de experiências e reunião com a direção da Escola do Legislativo.

VOLTA A PRUDENTE
O prefeito Ed Thomas voltará a ter agenda amanhã (19) em Prudente, de manhã no Festival Literário da rede municipal de ensino. À tarde irá receber no gabinete os medalhistas de Prudente nos Jogos Abertos do Interior, em Rio Preto.

CINCO MEDALHAS
Prudente conquistou cinco medalhas: ouro no supino; prata no vôlei de praia feminino e no badminton duplas masculino; e bronze no badminton duplas feminino e futebol de campo masculino.

Publicidade

Veja também