TCPP encerra temporada com título no tênis de mesa

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/12/2021
Horário 23:07
Foto: Cedida
Competição, a última do ano na cidade, foi realizada ontem
Competição, a última do ano na cidade, foi realizada ontem

A temporada de 2021 chegou ao fim e a equipe de Tênis de Mesa do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) encerrou o ano com chave de ouro. Ontem, foi realizada a última competição do ano em Presidente Prudente, que foi disputada no Centro de Treinamento da ATMOP (Associação de Tênis de Mesa Oeste Paulista). O Tênis Clube contou com a participação dos mesatenistas Luis Fonseca, Felipe Damaceno, Ana Júlia Fonseca, Miguel Arraes e Rubens Eiji, sob o comando técnico do professor Renato Gouvea
Na categoria iniciação, o Tênis Clube garantiu os três primeiros lugares no pódio. O grande campeão foi Miguel Arraes e o vice-campeão Felipe Damaceno. Fechando o pódio com a medalha de bronze ficou Rubens Eiji também da equipe Tênis Clube de Tênis de Mesa. Na categoria intermediária, Ieda Benedeti da ATMOP foi a campeã e Luis Fernando de Valparaíso ficou com o segundo lugar, fechando o pódio Cristiano Di Giorgi também da ATMOP. 
Na categoria avançada, quem levou o título foi o mesatenista Thiago Gense, que venceu na final Guilherme Furtado, ambos atletas da ATMOP. O terceiro lugar foi para o atleta de Valparaíso, Oberdan Campos. A competição foi coordenada pelo árbitro e técnico, Gilberto Lopes, que enalteceu o desempenho dos atletas durante os jogos. 
“A competição mostrou a evolução dos atletas durante o ano. Apesar da pandemia que reduziu nosso período de aulas e treinos, o resultado final foi muito bom. Gostaria de agradecer todos os diretores, pais e alunos pela dedicação e confiança em nosso trabalho. Que em 2022 possamos buscar novas conquistas”, salienta Renato.

 

Publicidade

Veja também