Tênis Clube promove hoje roda de samba e matinê

Em novo formato, programação contemplou sócios e visitantes nos dias 25, 26 e nesta terça, no balneário e salão social

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 28/02/2017
Horário 11:05
 

É filosofia do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente) manter a tradição e realizar de alguma forma, eventos que praticamente foram extintos em outros clubes da cidade e região. E o carnaval 2017 do clube ganhou nova cara, um formato diferente do baile de salão dando lugar às rodas de samba. E os sócios e visitantes compareceram em peso no balneário para cair no samba nos dias 25 e 26, com o melhor do gênero. Hoje, a folia se repete, das 15h às 19h. Além da matinê, das 15h às 18h, para a criançada se divertir, no salão social.

Jornal O Imparcial Sócios e visitantes aproveitaram as tardes de carnaval no clube

Conforme o presidente do clube, Fernando Vilas Boas, o formato reinventado ofereceu um ar mais descontraído. Segundo ele, "a direção avaliou que o modelo tradicional de carnaval com festas de salão não é mais o que o público gosta. Exceto, pela matinê das crianças que todo ano é um sucesso, reunindo as famílias no Tênis Clube", expõe.

"A matinê sem dúvida será o ponto alto. Porque além das crianças, os pais, a família toda faz uma grande festa. Temos feito um esforço grande para que as festas tradicionais sejam mantidas. Entra e sai uma nova diretoria, a postura é adotada por todos. Entendemos que estes eventos são a oportunidade de todos os sócios estarem juntos, amigos que não se veem rotineiramente, por conta de seus compromissos se encontrarem. Ou seja, é importante manter o convívio social", ressalta Fernando.

Com certeza, além de contes e serpentinas, máscaras, espumas e muito brilho, nesta tarde a garotada vai usar a imaginação que tem e encarnar personagens diversos, por meio de suas fantasias na "Folia de Verão", tema da matinê.

 

PROGRAMAÇÃO TÊNIS


 

Rodas de Samba


Hoje

Horário: das 15h às 19h

Local: Balneário do Tênis Clube

 

Matinê


Hoje

Horário: das 15h às 18h

Local: Salão Social

 

Serviço

Para mais informações sobre o carnaval 2017 do Tênis Clube, é necessário entrar em contato com a secretaria do clube pelo telefone 3226-4211.

 
Publicidade

Veja também