TERAPIA BARRA ACCESS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/06/2020
Horário 04:59
Os terapeutas Iryan dos Santos Zeli e Leonardo dos Santos Zeli
Os terapeutas Iryan dos Santos Zeli e Leonardo dos Santos Zeli

A terapia Barra Access, chamada de Access Consciousness®, tem mudado a vida das pessoas que se permitem ter acesso a estas ferramentas, relatam Iryan dos Santos Zeli e Leonardo dos Santos Zeli, do Espaço Flor de Lótus. Eles explicam que o processo terapêutico funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça do paciente, para liberar o ponto de criação dos traumas, medos, bloqueios, culpas ou limitações. O Espaço Flor de Lótus também trabalha com as terapias de Processos Corporais e Mesa Quântica. O endereço é Rua Walt Disney, 145 - Vila Formosa, Presidente Prudente, fone (18) 99659-9148.
.........................................

TEM 33
Bar e Restaurante 33, um dos mais tradicionais da cidade, volta a atender com todos os cuidados de distanciamento e recomendações da Saúde, quartas, quintas e sextas-feiras das 18h às 23h; e sábados e domingos, das 11h30 às 17h30.

SOLIDARIEDADE
José Paulo Bezerra Maciel Júnior (Paulinho), jogador da seleção brasileira de vôlei, participou da live do cantor Thiaguinho e, durante o show realizado dia 23 de abril, doou 4 mil máscaras para o Hospital Infantil Unimed de Presidente Prudente. As máscaras serão divididas com os hospitais da nossa região.

PENSE NISSO
Assisti recentemente um vídeo com uma fala marcante de Aílton Krenak, líder indígena, em que ele disse: “A vida não é minha, eu sou da vida. Se a gente desaparecer num instante, tudo continua acontecendo. A vida atravessa a gente”.

FEIJOADA
O restaurante do Aruá Hotel volta às atividades nesse final de semana. Reabre a partir de amanhã, das 11h às 15h, com a tradicional feijoada de sábados, com todas as medidas de segurança previstas para retomada das atividades.

RAPIDINHAS
...
Ricardo Amorim é o primeiro influenciador fora da China e países de língua inglesa a ultrapassar 2 milhões de seguidores no LinkedIn.
...
Fortaleça a corrente em apoio ao comércio local e diminua os impactos da crise aqui na cidade e também na região em que você vive. #apoieocomerciolocal

...
Coluna Sinomar já tem 16.399 seguidores no LinkedIn, a rede social voltada a contatos profissionais e de negócios.
...
Presidente de uma multinacional disse que o trabalho remoto “veio para ficar”.
...
Ponto final: O mundo está mudando numa velocidade sem precedentes! As perguntas são muitas, mas a única certeza é a mudança constante!

Publicidade

Veja também