THAEME E THIAGO COLABORAM COM A LUMEN

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/06/2020
Horário 04:21
Equipe fez uma doação de 60 kg de arroz e 3 caixas de álcool 70%
Equipe fez uma doação de 60 kg de arroz e 3 caixas de álcool 70%

A Lumen et Fides  recebeu nesta semana da equipe da dupla Thaeme e Thiago uma doação de 60 quilos e arroz e 3 caixas de álcool 70%. Segundo o diretor Manoel Dionísio, a doação foi muito útil. “Ficamos extremamente agradecidos, uma vez que essa ajuda chega em um momento crítico como o que estamos vivendo, devido à pandemia e, inclusive, com o atraso do recebimento de repasse financeiro de um dos convênios estadual".

BOM DIA
“É mudando que as coisas permanecem as mesmas”... intrigante epigrama de Heráclito

NOVO NORMAL
Brasileiro é um povo bastante conhecido historicamente pelo “calor” do contato e da aproximação pessoal nas saudações, sempre que nos encontramos com familiares, amigos e colegas de trabalho. Pelo menos nos próximos 18 meses, o abraço e os beijinhos deverão ser trocados por outras formas de celebrar os encontros presenciais.

AGRO SALVA!
Afetado pela pandemia do novo coronavírus e pelo distanciamento social, o PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, que é a soma de todos os bens e serviços produzidos, caiu 1,5% no primeiro trimestre do ano na comparação com o último trimestre de 2019.
Mais uma vez, a agropecuária se destaca com resultado positivo. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o setor apresentou alta de 0,6%. O PIB da indústria caiu 1,4% e o de serviços recuou 1,6%.

DE VOLTA
A Walt Disney Company anunciou plano de reabertura de seus parques temáticos em Orlando, começando pelo Magic Kingdom e o Animal Kingdom, no dia 11 de julho. Já no dia 15 de julho, o Epcot e o Hollywood Studios reabrirão as portas. Por ora, não haverá desfiles ou queima de fogos, para evitar aglomerações.

CARTÓRIO SOLIDÁRIO

Equipe do 1º Tabelião de Notas e Protesto de Presidente Prudente fez um drive thru solidário, sábado de manhã, recebendo material de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis para os assistidos pelo Lar Santa Filomena.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também