The Boys: como os heróis seriam realmente

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 16/09/2020
Horário 06:31

Amazon prime

A brilhante adaptação da HQ não decepciona quem procura violência, humor ácido e críticas. Na série original da Amazon Prime Vídeo, vemos os super-heróis em uma abordagem completamente única. Eles são populares como celebridades, influentes como políticos e tratados como deuses.

Adaptação

Em diversos momentos presenciamos eles abusando dos poderes ao invés de usarem para o bem. A história inicial é baseada nos quadrinhos onde Hughie Campbell perde sua namorada em um acidente com um herói chamado A-train. Após o ocorrido, ele percebe a corrupção de valores daqueles que são endeusados pelas massas.

Corrupção

Logo ele descobre que não é o único a querer expor a verdade. Em um ritmo frenético vemos muito sangue, comédia, paixão, abusos e empoderamento. O diferencial da série comparada às demais produções de heróis é conduta desprezível que eles têm por trás das câmaras e, a forma como são comercializados de todas as maneiras possíveis.

Filmes de heróis

É impossível não compará-los aos inúmeros filmes que tomaram conta do mercado recentemente. A ironia está bem aí, logo de cara vemos reuniões de acionistas e muitos profissionais tentando criar o perfil que irão vender ao público, tudo pensado no lucro e na alienação.

Único

Para quem não aguenta mais o gênero, aqui vai um prato cheio, que distorce e o transforma em algo cômico e incomum, que não perde tempo na evolução de cada personagem. Mas vale avisar que o conteúdo não é dos mais fáceis de assistir, pois não economiza em cenas que causam impacto. A produção também investe maravilhosamente bem nos intérpretes de seus personagens, que raramente deixam a desejar.

Segunda temporada

A Amazon passou a exibir a segunda temporada a partir do dia 4 de setembro, liberando episódios semanais que não agradaram tanto o público que está acostumado a ver toda a série de uma só vez. Mas ao mesmo tempo, a qualidade da produção se mantém em alto nível com 98% de aprovação no RottenTomatoes e 8,5 no IMDB e promete grandes surpresas até os últimos momentos. Lembrando que a série já está renovada para a terceira temporada. Não perca tempo e vá agora ver essa série incrível!

Publicidade

Veja também