Thermas do Rock volta com imersão na sustentabilidade e o melhor do rock nacional

SINOMAR CALMONA

Sepultura apresentou clássicos de seu repertório, além de seu mais recente trabalho, “Quadra”

COLUNA - Sinomar

Data 15/07/2023
Horário 04:45
Foto: Francinara Nepomuceno

No Dia Mundial do Rock, comemorado na quinta-feira (13), o Sesc Thermas de Presidente Prudente retomou o tradicional Sesc Thermas do Rock com o melhor do estilo musical. A programação de shows teve start com a banda brasileira de heavy metal mais conhecida do mundo, o Sepultura; Black Pantera e Fresno na sexta; e fechando com chave de ouro com Geleia de Roquepepê e Zélia Duncan, neste sábado.
 
Além de música boa em todas as noites, a atmosfera do festival é recheada com outras atividades espalhadas pela área verde, como a Feira de Vinil; as oficinas “Ecobag de Rockeiro”, “Vinil com Tinta” e “Moda Customizada”; bem como a vivência de “Maquiagem Artística”. Também rola discotecagem com as DJ’s Carol Brazook e Luciana Telles.

Conforme a gerente prudentina, Fabíola Gaspar das Dores, devido à pandemia, o último festival ocorreu em 2019. “Este festival é a principal programação do Sesc Thermas de Prudente na área cultural, e em 2023, com este retorno, preparamos uma imersão com várias atividades, tanto do ponto de vista da sustentabilidade quanto artística”, detalhou.

Presente na 13ª edição, a gerente adjunta da gerência de Ação Cultural do Sesc São Paulo, Kelly Teixeira, reforça a importância do evento a nível regional. “O Thermas de Presidente Prudente é uma das poucas unidades que concentra em alguns dias dedicado ao rock, o que corrobora com o intuito do Sesc em preservar a diversidade cultural para todos os públicos”, finaliza Kelly. (Com Francinara Nepomuceno)


Fabíola Gaspar das Dores, gerente do Sesc de Prudente, e Kelly Teixeira, gerente adjunta da gerência de Ação Cultural


Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, no bate-papo com fãs sobre “O rock é brasileiro”


Eugênio Valentim, proprietário da Mystery Rock Store


Discotecagem com a DJ Carol Brazook


Verena Portari


Paola Breda e Roseli Breda


Geise Souza


Renato e Alice no estilo Banda Kiss


Os amigos Andrea, Luis, Clomanche, Graziele e Gláucia

Publicidade

Veja também