Tia e sobrinha abrem loja de moda fitness

SINOMAR CALMONA

Ana e Graziela Catussi apresentam a Catussi Confecções

COLUNA - Sinomar

Data 24/09/2021
Horário 05:16

Ana Catussi e Grasiela Catussi, tia e sobrinha, inauguram a loja Catussi Confecções, na Avenida Onze de Maio, 125 A, no Parque do Povo. A loja é especializada em moda fitness, camisetas e uniformes personalizados. Sucesso!

Reconhecimento
O cantor Thiaguinho virá a Presidente Prudente dia 1º de outubro, para receber o diploma e a medalha de mérito Grande Colonizador Coronel José Soares Marcondes. A solenidade está marcada para as 20h, na Câmara Municipal. Autor do decreto legislativo, vereador Willian Leite disse que é um reconhecimento ao cantor que fez uma homenagem à cidade onde nasceu, com a música “Prudente”.

Favoritismo
O “reviro à moda espanhol”, um prato único da culinária de Presidente Epitácio, é o favorito no concurso que vai escolher o prato típico da Estância Ribeirinha. Os defensores dizem: “Só Epitácio tem o reviro do espanhol, um diferencial turístico da cidade do pôr do sol mais lindo do Brasil”.

Azul Viagens de PP comemora 4 anos e 12 mil passageiros

“São 12 mil sonhos realizados através da Azul Viagens, uma marca muito importante, quando comemoramos quatro anos em Presidente Prudente”, comentou João Amaro, diretor da Azul Viagens, no coquetel que celebrou o aniversário da agência localizada no Espaço São Paulo. A comemoração foi completada com a marca de 12 mil clientes atendidos nesse período em Presidente Prudente. “O momento é de absoluto des-represamento do setor, todo mundo está querendo viajar, e há um movimento gigantesco na procura por viagens, principalmente nessa região que terá dois voos por semana, em novembro e dezembro diretamente para o Nordeste”, completou Everton Dias, responsável pela operação da Azul Viagens em Presidente Prudente, animado com a procura crescente por viagens e excursões.


Equipe da Azul Viagens Presidente Prudente


João Amaro e Everton Dias, diretores da Azul Viagens Presidente Prudente

RAPIDINHAS
...
Setembro acabando e daqui a pouco começam a surgir os panetones nas prateleiras dos supermercados...
...
Além do patrocínio, o plano Oeste Saúde oferecerá toda estrutura do seu Centro Médico Especializado, para a lutadora Ariane Sorriso realizar exames preparatórios para suas lutas.
...
Ondas de calor e tempestades podem marcar primavera em Presidente Prudente.
...
O presidente Ricardo Nakaya e um grupo de representantes do Rotary Club Sul estiveram quarta-feira na Escola Domingos Ferreira de Medeiros para doar kits de higiene bucal.
..
No sábado (24) e domingo (25), pancadas de chuva irregulares e sem volume significativo são esperadas na região.
...
Colégio Anglo Prudentino parabenizou seus alunos Lucas Contes Tribst, Marcela Contes Tribst e João Leonardo Silva Campos, destaques na seletiva de natação dos JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo).
...
A cantora Ivete Sangalo voltará aos palcos no mês de outubro, na Bahia. A volta será no dia 23, em um show fechado para hóspedes de um hotel de luxo, em Praia do Forte
...
Ponto final: Que os bons momentos se multipliquem.

Publicidade

Veja também