Tony & Neto prepara lançamento de DVD

Trabalho, intitulado “Segura a Emoção”, traz canções inéditas e foi gravado em Maringá (PR); um dos cantores é natural de Presidente Bernardes

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/07/2022
Horário 07:34
Foto: Divulgação
Hoje, artistas se apresentam em bares, exposições, feiras de agronegócio e festas
Hoje, artistas se apresentam em bares, exposições, feiras de agronegócio e festas

A dupla sertaneja Tony & Neto, formada em janeiro do ano passado, em plena pandemia, está conquistando pouco a pouco seu espaço e promete levar o nome do interior de São Paulo para os grandes palcos e plataformas musicais de sucesso do país, inclusive o trabalho deles já está disponível no Spotify e no canal deles no YouTube.
Os sertanejos se conheceram através de um amigo em comum chamado Nilson. O começo não foi nada fácil e eles precisaram ter muita paciência, mas, esse tempo foi essencial para eles ensaiarem e alinharem todos os detalhes para os passos seguintes. E este momento chegou! No início deste ano, após um ano de muito esforço, dedicação e trabalho, os cantores, que já estão com sete músicas de trabalho inéditas, apresentam um repertório contagiante e envolvente, daqueles que o público ouve e logo começa a cantar e a dançar, como: “Cervejou”, “Manual de Uso”, “Segura a Emoção”, “Status de Vagabundo”, “Era só uma Ficada”, “Hoje você é minha” e “Da boca para fora”.
Hoje, os artistas se apresentam em bares, exposições, feiras de agronegócio e festas. Recentemente, eles gravaram o DVD chamado “Segura a Emoção”, com canções inéditas. O material de trabalho foi gravado em Maringá (PR), com Jimmy Oliveira, dono da Jim Music, produtora responsável por produzir e lançar no mercado várias duplas famosas. A previsão de lançamento do DVD é para este segundo semestre. 

Conheça um pouco mais...

“Tony”, que nasceu Antônio Fernandes Bezerra, 34 anos, é filho do Sr. Pedro e da Dona Maria. Nascido em Farias Brito, no Ceará, veio para o interior de São Paulo com apenas 6 meses de vida, junto com os pais, que buscavam melhores condições de vida e oportunidades. 
O amor pela música surgiu bem cedo, aos 7 anos, ele já cantava pela casa as canções do seu ídolo, Zezé Di Camargo. Hoje, Tony, é casado com Aline, com quem teve dois filhos, João Vitor e Maria Vitória. Ele trabalhou como ajudante de pintor, servente de pedreiro, indústrias, vigilante e atualmente trabalha como motorista de aplicativo. Mas, os olhos e o coração dele estão voltados para os palcos que a vida irá lhe apresentar!
João Gasparim Neto, 33 anos, o Neto, que faz a segunda voz, é natural de Presidente Bernardes. O cantor é engenheiro agrônomo e pós-graduado em Gestão de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e Nutrição Animal e Pastagem pela USP (Universidade de São Paulo)
Neto pertence a uma família bem tradicional da cidade de Presidente Bernardes e sua paixão pela música começou na adolescência, aos 14 anos, quando ganhou o primeiro violão da sua mãe, sua grande apoiadora e sempre acreditou que ele podia aprender mais e ir mais longe. Aos 20 anos, ele montou sua primeira dupla, mas o projeto não deu certo; aos 26, ele tentou novamente, mas, por motivos pessoais, ela precisou ser desfeita. 
E, só em 2021, quando o universo passava pela pandemia da Covid-19, a vida dele e do parceiro Tony, que também já tinha tentado outros duetos, iriam se cruzar e de lá para cá, os projetos estão ganhando cada vez mais forma e aquilo que parecia um sonho muito distante está prestes a acontecer. 



 

Publicidade

Veja também