Trecho de avenida segue interditado

A previsão é de que a via seja liberada nesta segunda-feira. Até lá, a orientação é para que os motoristas busquem rotas alternativas.

PRUDENTE - Elaine Soares

Data 17/08/2014
Horário 10:22
 

Uma das principais avenidas de Presidente Prudente, a Manoel Goulart, continua, parcialmente interditada neste domingo. O trecho intransitável fica entre a rotatória do Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antonio Sandoval Neto até a Unesp (Universidade Estadual Paulista), somente no sentido bairro/centro. Isto porque, como informado previamente pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), no local é executada a "segunda etapa das obras que concluirá o projeto de drenagem urbana". A previsão é de que a via seja liberada nesta segunda-feira. Até lá, a orientação é para que os motoristas busquem rotas alternativas.

Jornal O Imparcial Obras visam evitar alagamentos nos períodos de chuva

Como explica a pasta municipal, os trabalhos são desenvolvidos na via desde sexta-feira e são necessários para "evitar alagamentos nos períodos de chuva". "Com a obra, as águas serão escoadas para o canal do Córrego do Veado. A execução do trabalho é de responsabilidade de uma empresa privada e deve ser concluída no prazo previsto", comenta.

Por meio da Secom, Oswaldo de Oliveira Bosquet, secretário da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), pede que os motoristas evitem a região nestes dias. "Durante os trabalhos o trânsito será desviado para a avenida Washington Luiz e Rua Doutor João Gonçalves Foz", diz.
Publicidade

Veja também