Trio é detido na Nova Alta Paulista por tráfico de entorpecente

Prisões de dois homens, 20 e 38 anos, e uma mulher, 32 anos, foram em ocorrências distintas, nos municípios de Adamantina, Lucélia e Pacaembu

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 05/02/2024
Horário 15:44
Foto: 25º BPM/I
Um dos acusados foi surpreendido dentro de uma obra com mais de um quilo de maconha
Um dos acusados foi surpreendido dentro de uma obra com mais de um quilo de maconha

Equipes do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam, nos últimos dias, dois homens, 20 e 38 anos, e uma mulher, 32 anos, em ocorrências distintas, nos municípios de Adamantina, Lucélia e Pacaembu. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente, depois de serem surpreendidos com drogas e outros materiais considerados ilícitos. Em uma ocorrência na noite de sábado, em Lucélia, um dos acusados, 38 anos, foi surpreendido pela PM dentro de uma obra, onde foi localizado um tablete de mais de um quilo de maconha.
Já no domingo, o homem de 20 anos, foi surpreendido por uma guarnição, em Adamantina, com porções de maconha e crack, uma balança digital, material para embalagem da droga e um caderno com anotações referentes à comercialização de entorpecente. Por fim, na manhã desta segunda-feira, uma equipe realizava o patrulhamento pelo município de Pacaembu, quando os PMs resolveram abordar a mulher, com a qual encontraram quatro porções de cocaína. Outros 22 “pinos” com a mesma droga foram encontrados pelos oficiais em sua residência, dentro de um guarda-roupas.
 

Publicidade

Veja também