Túnel iluminado é atração da Vila Natal

SINOMAR CALMONA

Evento pode ser visitado até o dia 5 de janeiro

COLUNA - Sinomar

Data 23/12/2021
Horário 05:15

Alegria e emoção são sentimentos que ficam evidentes no rosto de cada criança e adulto que passa pelo Túnel Iluminado da Vila Natal, point de fotos e selfies de famílias e casais enamorados. O evento pode ser visitado até o dia 5 de janeiro, na Praça do Centenário.

Lendo e aprendendo
A árvore de Natal é mais antiga que o próprio nascimento de Jesus Cristo, ficando entre o segundo e o terceiro milênios, a.C.. A árvore de Natal moderna surgiu na Alemanha e suas primeiras referências datam do século 16. 

Franquias
A Franchise4u (https://www.franchise4u.com.br), maior feira de franquias com o horário agendado do país, já tem data definida para volta. O primeiro evento, dos mais de 15 programados para 2022, será em São Paulo, no dia 27 de janeiro, das 9h às 21h, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na Rua das Olimpíadas, 205. As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.franchise4u.com.br.
Com mais de 70 marcas esperadas para a edição da capital paulista, a feira é pioneira no formato de conversas agendadas. O visitante interessado conversa frente a frente com um representante da rede de franquia, para tirar dúvidas e conhecer melhor a marca na qual ele planeja investir. Todo encontro é previamente agendado pelo site da feira e permite que o encontro dure 30 minutos. Essa organização, além de possibilitar um contato pessoal com cada empreendedor, ainda garante que o evento seja livre de filas e aglomerações.

Empreededores
Inauguração do “Sebrae Aqui” contou com a presença de dois convidados especiais, os empreendedores e proprietários do estabelecimento Pão Nosso, Fernanda Almeida e Gerbes Aguiar. Os empresários, que atuavam como correspondentes bancários, agora administram o próprio negócio, e contam que o Sebrae e o Banco do Povo (programa de microcrédito produtivo) foram fundamentais na trajetória. O casal de empreendedores assinou o contrato 252 de 2021, que encerra um ano de recorde de créditos liberados na história de 22 anos do Banco do Brasil de Presidente Prudente

Rapidinhas
...
Disseram: "O que engorda mesmo não é o que você come entre o Natal e o ano novo... mas o que você come entre o ano novo e o Natal". 
...
Polo do “Sebrae Aqui” inaugurado na Sedepp tem como objetivo dar suporte aos cidadãos que já possuem ou desejam ter o próprio negócio. 
...
O “Sebrae Aqui” funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h, e oferecerá para a população serviços relacionados à abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP), realização de palestras, oficinas, cursos, entre outros.
...
Pela primeira vez, a Globo não vai transmitir o Mundial de Clubes em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, com a participação do Palmeiras. Os direitos foram comprados pela Band.
...
Foi um ato simples, mas de grande significado a cerimônia à memória do ex-prefeito, Florivaldo Leal, na passagem dos 56 anos de seu falecimento.
...
Chef Mancuzo recebeu uma linda placa do YouTube, pelo correio, com os parabéns por seu canal ter atingido os 100 mil seguidores.
...
O canal Chef Mancuzo no YouTube ensina fazer pão de uma forma descomplicada e sem segredos .
...
Ponto final: Natal é casa, filhos, família, vinhos, ceia... é festa familiar, caseira. Que esta noite de Natal seja, então, uma grande curtição e que esta festa nunca mais tenha fim!!!

Publicidade

Veja também