UEPP lança amanhã 5ª edição da campanha Vote Consciente

Iniciativa deste ano conta como um dos motes "Tem mal pior que o vírus: seu voto dura uma quarentena de quatro anos"

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/10/2020
Horário 13:43
Fábio Pozzebom/Agência Brasil - Campanha destaca importância do eleitor cooperar com a manifestação nas urnas de maneira coesa
Fábio Pozzebom/Agência Brasil - Campanha destaca importância do eleitor cooperar com a manifestação nas urnas de maneira coesa

A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) lança nesta quinta-feira, às 17h, a 5ª edição da campanha Vote Consciente. O objetivo é disseminar a importância do eleitorado em cooperar com a manifestação nas urnas de maneira coesa. 

Conforme o presidente da entidade, Marcelo Fritschy, trata-se de uma campanha apartidária, ou seja, sem vínculos com candidatos ao pleito deste ano e interesses políticos. “A entidade busca o bem comum da sociedade de forma isenta”, ressalta. 

Com as eleições para prefeito e vereadores, a campanha terá dois motes: “Tem mal pior que o vírus: seu voto dura uma quarentena de quatro anos” e “A nossa política tem cura? Sem sombra de dúvidas!”. Por meio de peças publicitárias, será explicado a importância da análise prévia dos candidatos, compreensão das responsabilidades de cada cargo, consequências de uma má gestão, bem como a abolição do voto de protesto e o voto nulo.  

Lançamento oficial

Devido à pandemia, o lançamento oficial será realizado nesta quinta, às 17h, no canal do Youtube e Facebook da UEPP (facebook.com/ueppoficial), por meio de uma live. 

Apoio

Além das redes sociais, a UEPP conta com a colaboração das emissoras de rádio, TV, impressos e portais de notícias para disseminar a campanha, atingindo o público-alvo, que é o eleitor.    

Conteúdo

O conteúdo da campanha também será disponibilizado nas redes sociais, Facebook e Instagram (instagram.com/ueppoficial), e no site www.uepp.org.br.

Publicidade

Veja também