Uma aula de Zumba pode queimar até mil calorias

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/10/2021
Horário 03:55
Professora Marcela Lorente comanda aula de Zumba Ritmos, com o tema “Dia das Crianças”, na Apea
Professora Marcela Lorente comanda aula de Zumba Ritmos, com o tema “Dia das Crianças”, na Apea

Dançar é uma ótima aliada para quem deseja emagrecer e sair do sedentarismo sem precisar pisar em uma academia de musculação. Quem procura uma modalidade para praticar e quer passar longe da monotonia, a zumba pode ser uma boa alternativa.  Com uma música animada, alguns passos simples e bastante agito, em apenas uma hora de aula é possível queimar até mil calorias. Mesmo quem não sabe dançar aprende a executar passos da dança simples misturados a movimentos de ginástica localizada ao som latino e pop. A Apea oferece essa alternativa, segundas, quartas e sextas, das 18h30 às 19h30, gratuitamente para os associados.

 

Bom dia
Contemple cada amanhecer e com os olhos da alma, sinta a presença do Pai por onde andar.


Business
Brasil tornou-se o maior mercado mundial de produtos para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Só no ano passado o setor movimentou 43 bilhões de dólares. A L´Oreal sabia disso e tratou de comprar a empresa carioca Niely, que foi fundada em 1980, por um bilhão de reais. A Niely foi uma empresa fundada pelo ex-office boy Daniel de Jesus.  


Certificado digital
Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) emite certificados digitais. Com eles, as empresas passam a ter um documento eletrônico com nome, número público e outros dados que interligam os sistemas de informação, inclusive a chave pública para validar assinatura em documentos eletrônicos. Mais informações pelo telefone (18) 2101-1500 ou no site www.acipp.com.br. O site informa todos os produtos que a Acipp oferece para proporcionar facilidades e benefícios aos usuários.

 

Alumínio solidário
Rotary Club de Presidente Prudente Nascente, em parceria com a empresas Resicicle, de Ludmila Fuzzeteo, iniciou a coleta de materiais recicláveis doados pelo Instituto Adolfo Lutz, para destinação sustentável. A arrecadação beneficiará projetos humanitários da Fundação Rotária.

 


Marcelo Costilho Jorge, presidente do Grupo Escoteiro Guayporé

 

Grupo Escoteiro de PP recebe prêmio estadual


O Grupo Escoteiro Guayporé foi vencedor no Prêmio Walter Dhome através dos projetos "Tropa Avestruz e Comissão de Eventos", desenvolvidos pelo “chefe” Marcelo Costilho Jorge e sua equipe.  Recebeu o primeiro lugar na categoria Gestão Administrativa pela UEB (União dos Escoteiros do Brasil) do Estado de São Paulo.
 

Publicidade

Veja também