Unoeste comemora os 30 anos da Faculdade de Medicina

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/05/2018
Horário 07:51

Uma grande festa para comemorar grandes conquistas. A Medicina Unoeste completa 30 anos de história e realizou no sábado, 26 de maio, uma comemoração a altura, com a presença de autoridades públicas, representantes de entidades médicas e hospitais, além da reitoria, alunos, egressos e professores. São mais de 4 mil médicos formados, estruturas físicas e pedagógicas referências no país, corpo docente de alto nível, avaliações externas excelentes e expansão para outros municípios paulistas! Entre os presentes o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho, o presidente do Cremesp, Lavinio Nilton Camarim, o presidente da associação mantenedora do Hospital Santo Amaro, Urbano Bahamonde Manso, e o vereador e secretário municipal de Esportes, Ronald Nicolaci, ambos de Guarujá. A capital paulista foi representada pelo secretário de Saúde, Wilson Pollara. A prefeitura e a câmara de vereadores de Jaú também enviaram menções honrosas, para comemorar os 30 anos e também a implantação do novo curso de Medicina da Unoeste na cidade, que terá início em agosto. Na festa ainda foram homenageados o diretor da Faculdade de Medicina, Gabriel de Oliveira Lima Carapeba, as coordenadoras Nilva Galli (geral) e Ilza Martha de Souza (administrativa), a docente Elza Utino e a funcionária Adriana Alba dos Santos.

 

RAPIDINHAS

 

Moradores do Residencial João Domingos Neto, assistirão hoje um show gratuito do MC Matheuzim, a partir das 20h, na praça do bairro

 

Matheuzim escolheu o maior bairro da cidade para apresentar clip da música “Dia de Festa”.

 

O garoto é um fenômeno e ingressa no primeiro ano de profissionalismo musical, tendo artistas como MC Kevinho e Dynho Alves como referências.

 

Não esqueçam de separar fios, baterias e equipamentos que não usam mais, para descartar dia 9 de junho, no 11º Mutirão do Lixo Eletrônico.

 

Jornalista José Carlos Daltozo organizou o livro “Crônicas martinopolenses”, que ele mesmo define como “um baú de recordações”.

 

Ana Maria Braga vai assinar o cardápio dos voos internacionais da Azul no próximo mês.

 

Ponto final: Três coisas agradam a todo o mundo, gentileza, frugalidade e humildade.

Publicidade

Veja também