Vamos fazer a diferença!

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 25/08/2022
Horário 05:12

Neste sábado é dia de fazer a diferença na vida de milhares de crianças. Isso porque, como manda a tradição, será realizada mais uma edição da campanha McDia Feliz, das 11h às 22h, nas lojas do McDonald’s. Em Presidente Prudente, toda a renda arrecadada com a venda de Big Macs, a R$ 18 cada, é revertida ao HE (Hospital de Esperança) para continuar a luta contra o câncer.
Após dois anos pautados pelo rigor da pandemia da Covid-19, chegou a hora de apoiar o evento com gás total. Conforme a organização, a meta é atingir a venda dos mesmos 4,3 mil Big Macs da edição anterior, mas obviamente que ficariam todos os envolvidos muito felizes em alcançar, neste ano, os 5 mil lanches, como ocorreu em 2010, com o recorde de vendas de 5,2 mil sanduíches. E essa não é uma meta impossível. Pelo contrário. É totalmente exequível, desde que todos nós nos comprometamos com essa nobre causa.
Neste ano, a madrinha da campanha é nossa campeã do UFC, Ariane “Sorriso” Carnelossi. E ela representa muito bem o evento, com sua garra de sempre buscar pelo melhor, aliada à sua doçura, cujo apelido não deixa dúvidas. Junto com ela e todos os voluntários envolvidos, vamos buscar mais um recorde de vendas!
A população de Prudente e região é conhecida pela atenção e olhar ao próximo. Sempre disponível para ajudar, sempre disposta a colaborar por uma vida melhor para todos. 
Vamos nos organizar mais uma vez para esta campanha magnífica, que proporciona tantos impactos positivos para os pacientes oncológicos. Reforçando que toda verba obtida é revertida ao Hospital de Esperança, para que seus trabalhos com crianças e adolescentes possam ter a maior e melhor qualidade aos pacientes atendidos. Neste sábado é dia de fazer a diferença!

Publicidade

Veja também