Vida e Movimento pelo Instagram

SINOMAR CALMONA

Professor Hugo Cesar ministra aulas de Pump, terças e quintas-feiras, às 17h30, para as participantes do Programa, do Tênis Clube

COLUNA - Sinomar

Data 08/07/2020
Horário 04:10
Professor Hugo Cesar em uma de suas aulas nas tardes de terças e quintas-feiras
Professor Hugo Cesar em uma de suas aulas nas tardes de terças e quintas-feiras

PREJUIZO GRANDE

Destruição de valor: dono do Facebook perde US$ 7,2 bilhões”. Isso aconteceu porque a empresa, que é considerada a maior rede social do mundo com 2,4 bilhões de usuários ativos, possui uma política fraca quanto a discursos de ódio e desinformação (Fake News) em sua plataforma. O movimento Stop the Hate for Profit (que traduzido livremente é “Pare o ódio pelo lucro") pressionou as empresas e as marcas aderiram ao movimento. Há pelo menos 100 empresas que deixaram de anunciar no Facebook, que diga-se de passagem, é de onde vem 98 % da sua receita.

 

LEILÃO VIRTUAL

Fazenda 2 Irmãos da Prata Agropecuária programa seu tradicional leilão de nelore PO, nelore mocho e brahman vermelha, para este dia 10 de julho, 20h30, pelo Canal Rural. Anotem para acompanhar!

 

VOO

A companhia aérea alemã Lufthansa anunciou que volta a operar a rota São Paulo – Frankfurt, a partir do dia 28 de julho, diariamente, mesma frequência oferecida antes da pandemia.

 

COMER BEM

Guia de gastronomia do nosso portal de noticias começa com as dicas do Tio Vavá, Bar e Restaurante 33, Salumeria Di Paolo, Siq Grill e Cervejaria 018. A conferir em www.imparcial.com.br

 

RAPIDINHAS

...

Depois da debandada de anunciantes o Facebook decidiu que vai rever suas políticas com relação a discursos de ódio e desinformação.

...

O fato é que nenhuma marca séria quer estar associada com desinformação ou discursos de ódio.

...

Lions Clube de Presidente Prudente em campanha para ajudar o Lar de Idosos de Álvares Machado, e o Lar São Rafael, de Presidente Prudente.

...

Os médicos Paulo Roberto Mazaro, Hugo Higa Gakiya e Luiz Antonio Depieri são os delegados indicados para a próxima diretoria da Associação Paulista de Medicina.

...

Ponto final: Ajude alguém, mude suas palavras, mude sua vida!

Publicidade

Veja também