Virada online

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 24/03/2021
Horário 03:55
O sanfoneiro Alisson Thales, estará na Virada SP Online
O sanfoneiro Alisson Thales, estará na Virada SP Online

Apenas 16 cidades foram contempladas para receber a edição da Virada SP Online, programa de fomento à cultura do Estado de São Paulo. O evento desse final de semana terá participação de artistas de Presidente Prudente, sábado (27) do meio dia até meia-noite, pelo Youtube.

Bom dia

Neste contexto de grande incerteza quanto ao futuro, ofereçamos com a nossa caridade uma palavra de confiança e façamos sentir ao outro que Deus o ama como um filho. #Quaresma (papa Francisco)

SOS HRCPP

Se você receber uma ligação do número (18) 3229-9700 pedindo ajuda para o Hospital Regional do Câncer, não deixe de atender. Pode confiar, é o serviço de telemarketing, pedindo doações para a maior obra social do Oeste Paulista.

Home office

A cozinha e o closet, os mais lembrados quando falamos em móveis planejados, agora dividem espaço com o novo ambiente mais pedido: o escritório. Do ano passado pra cá, o home office e as aulas em casa se tornaram rotina e muitos prudentinos tiveram que se adaptar. Foi preciso redesenhar o local de trabalho e de estudo para melhorar o conforto da família. 

“O monstro“

É assim que o infectologista André Pirajá define a variante P1 do coronavírus, que começa se espalhar pela região. “É mutação mais perigosa, pois tem o poder combinado das variantes da África do Sul e da britânica, com capacidade de virulência 220% maior, tem carga viral dez vezes maior e é 90% mais letal”, informou Pirajá. O infectologista repetiu a lição que todos devemos praticar: uso de máscaras, isolamento e vacinação em massa.

 


Os amigos instrumentistas Jotacê Cardoso & Edgard Mitio Guibu 

 


Zhezinho do Cavaco vai tocar com o grupo Mistura do Samba

 

 


Com repertório focado no samba, o grupo Fina Estampa interpreta obras dos grandes mestres da velha guarda

Publicidade

Veja também