Visitantes conferem novidades e tendências na Novittá Noivas & Kids

SINOMAR CALMONA

Desfile de noivas Maison Rose Freitas, com modelos da AZ Moldels

COLUNA - Sinomar

Data 22/09/2022
Horário 05:15

Conforme os cerimonialistas e produtores da maior festa e feira de negócios do setor do oeste paulista, Oswaldo Berthy e Kirino, para a 14ª edição, mais de 150 empresas expuseram suas marcas. “A Novittá faz parte do calendário turístico da cidade, e não é a toa que escolhemos o mês em que Presidente Prudente aniversaria 105 anos de emancipação”, destacou Berthy. De terça-feira até a noite de hoje, os visitantes podem conferir os tradicionais desfiles com novidades e tendências dos grandes centros. “Nosso maior objetivo é sempre trazer para o interior do Estado as novidades e tendências das grandes capitais”, revelou Berthy. (Francinara Nepomuceno)
 
MADRINHA
A empresária e influenciadora, Mara Cakes, foi a madrinha convidada da 14ª edição da Novittá Noivas & Kids. Ela que é responsável pela organização da maior feira de confeitaria da América Latina, Mara Cakes Fair.
 
MUNDO DAS FESTAS
Uma novidade no mundo das festas, por exemplo, são os ornamentais de vestido de noivas e buquês de flores, tudo feito com bexigas. Instrutora da fábrica Happy Day Balões há 12 anos, Dani Toniza salientou que o balão não é só infantil, mas também muito utilizado em festas de 15 anos, casamentos e eventos corporativos, incluindo a decoração do Novittá em 2022.


Graciele Araújo, da Decor, com Oswaldo Berthy, organizador da Novittá Noivas & Kids


Dr. Henrique Salvador, do Palazzo Salvatori e Lucimara Caetano, do Buffet Danega


Lucia Garcia e Ester Garcia, da Rezado & Aprovado - Terço para noivas


Isadora, Poliana, Paula e Lissandra, no stand da Bijoux Box


Amigas na plataforma 360 Digital


Bruno Pretti e Vanessa Amaro


Amigas na plataforma 360 Digital


Rose Freitas e Oswaldo Berthy


O saxofonista Di Gasparoto


Vera Carrieri, sócia-fundadora da Bijoux Box

Publicidade

Veja também