Foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente, o segurança Sebastião Siqueira de Moraes, 49 anos, esposo da professora da rede pública, Regislaine Alves da Silva Moraes, que trabalhava como vigilante em uma universidade da cidade. Ele faleceu quinta-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo, quando se envolveu em um acidente de trânsito, quando pilotava uma bicicleta elétrica, no Jardim Morumbi.
Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, no domingo, Sebastião trafegava com uma bicicleta elétrica pela Rua Ciro Bueno, quando, no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu contra a lateral de uma camionete, que estava parada no semáforo.
O segurança foi levado, inconsciente, para o HR, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internado, com traumatismo craniano e fratura na coluna. O caso foi registrado na Delegacia Seccional da Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
“Neste momento de dor, o sindicato manifesta solidariedade e apoio à família, amigas e amigos. Que a memória de Sebastião siga viva nas boas lembranças e no legado que construiu”, lamentou o Sintrapp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região).