Vítima de acidente com bicicleta elétrica, segurança não resiste aos ferimentos e é sepultado em PP

Sebastião Siqueira de Moraes, 49 anos, estava internado em estado gravíssimo no HR desde dia 12, quando se envolveu em uma batida no Jardim Morumbi

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 19/07/2025
Horário 09:06
Foto: Reprodução/Google Maps/redes sociais
Sebastião sofreu acidente no cruzamento da Rua Ciro Bueno com Avenida Manoel Goulart
Sebastião sofreu acidente no cruzamento da Rua Ciro Bueno com Avenida Manoel Goulart

Foi sepultado nesta sexta-feira, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente, o segurança Sebastião Siqueira de Moraes, 49 anos, esposo da professora da rede pública, Regislaine Alves da Silva Moraes, que trabalhava como vigilante em uma universidade da cidade. Ele faleceu quinta-feira, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), onde estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo, quando se envolveu em um acidente de trânsito, quando pilotava uma bicicleta elétrica, no Jardim Morumbi.

Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, no domingo, Sebastião trafegava com uma bicicleta elétrica pela Rua Ciro Bueno, quando, no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu contra a lateral de uma camionete, que estava parada no semáforo. 

O segurança foi levado, inconsciente, para o HR, por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu internado, com traumatismo craniano e fratura na coluna. O caso foi registrado na Delegacia Seccional da Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

“Neste momento de dor, o sindicato manifesta solidariedade e apoio à família, amigas e amigos. Que a memória de Sebastião siga viva nas boas lembranças e no legado que construiu”, lamentou o Sintrapp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região).
 

Publicidade

Veja também