O acidente ocorrido na noite do dia 26 de março, em Indiana, no qual já havia falecido um morador de Prudente, deixou mais duas vítimas fatais, mãe e filho, que eram moradores de Bastos (SP). A avicultora e professora de música, Fanny Kazama, 48 anos, faleceu na noite de segunda-feira, depois de ficar internada por 30 dias na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, e seu filho, Ian Kazama, 13 anos, faleceu no dia 30 de março, no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Fanny Kazama, 48 anos
Ambos estavam no Honda/Civic LX, que seguia no sentido de Prudente a Martinópolis, quando bateu de frente contra um VW/Gol, que seguia no sentido oposto e realizava uma manobra de ultrapassagem no momento da colisão, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária. A ocorrência foi às 20h, do dia 26 de março, na altura do km 441 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Indiana.
O motorista do Honda/Civic, que é marido de Fanny, e outros dois passageiros também foram internados após a colisão, mas já se recuperaram dos ferimentos. Ela foi enterrada na manhã de ontem, às 9h30, no Cemitério Municipal de Bastos. O condutor do VW/Gol, 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, morreu no dia do acidente.