Vítima de homicídio triplamente qualificado em PP, jovem frentista é sepultado em Venceslau

Thalles Santos foi golpeado com enxada e ferramenta com ponta de ferro, por pai e filho, proprietários da casa que ele alugava, após discussão

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 15/07/2025
Horário 11:02
Foto: Redes sociais/Arquivo
Jovem faria 20 anos nesta quarta-feira, faleceu no Hospital Regional, em Prudente
Jovem faria 20 anos nesta quarta-feira, faleceu no Hospital Regional, em Prudente

Thalles Henrique de Souza Santos, vítima de homicídio triplamente qualificado, ocorrido em Presidente Prudente, nesta segunda-feira, será sepultado às 16h, desta terça-feira, no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau. O jovem frentista, que faria 20 anos nesta quarta-feira, faleceu no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Prudente, depois de ser golpeado com uma enxada e uma ferramenta com cabo de madeira e ponta de ferro, por pai e filho, proprietários da casa que ele alugava no Jardim Vale do Sol, em Prudente, os quais fugiram após o crime. 

A apuração do caso está a cargo da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais). A agressão a Thalles, segundo o Boletim de Ocorrência sobre o caso, seria consequência de uma discussão por um conserto de um vazamento no imóvel onde a vítima residia com sua companheira, que presenciou todo o fato e chegou a filmar com o celular os autores, bem como os veículos que ambos usaram para chegar e fugir do local. 

De acordo com o registro do caso, Thalles e a companheira estavam na casa alugada e, por volta das 14h desta segunda-feira, o proprietário do imóvel e seu filho chegaram no local, em uma camionete e um automóvel, respectivamente, informando que fariam o conserto de um encanamento que estava com vazamento. No entanto, o casal indicou que estava de saída para o trabalho, quando o locador mandou que deixassem a casa aberta. Diante da negativa de Thalles, que alegou que o serviço deveria ser combinado em seu dia de folga, iniciou-se uma discussão. 

O proprietário da casa, conforme o BO, em posse de uma enxada, golpeou Thalles na região da cabeça. Ambos caíram ao solo e o jovem ficou por cima do locador, momento em que foi atingido, nas costas, pelo filho do primeiro acusado, por três vezes, com uma ferramenta de cabo de madeira e ponta de ferro. 

Thalles recebeu os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado para o HR, onde faleceu. O local do crime foi analisado por equipes da Polícia Técnico-Científica, bem como do Plantão da Delegacia Seccional, que requisitou exame de corpo de delito para a vítima.
 

Publicidade

Veja também