Você grava todo dia?

Maria Ferri

COLUNA - Maria Ferri

Data 01/11/2020
Horário 07:00

Olá! Começo a coluna de hoje com esta pergunta: por que você não grava seus vídeos com constância? A resposta é simples: por que grava provavelmente um vídeo por dia em vez de tirar um período para gravar vários de uma vez, para postar depois. Eu gravo de dez em dez vídeos. Agindo dessa forma, monto cenário, iluminação, captação de áudio, cuido da roupa, maquiagem, dentre outras tarefas de pré- produção, só uma vez para criar dez conteúdos.  Com isso, ganho tempo. Faça as contas!

 

Quais seus cases?

A segunda dica da coluna de hoje é publique seus cases de sucesso. O que é isso? Case ou estudo de caso é um tipo de postagem que gera muita autoridade e credibilidade nas mídias. Como fazer: explique um problema que seu cliente tinha e como você fez para resolver, com detalhes. Apresente todos os resultados positivos. Isso vai ajudar muito no seu posicionamento digital, ok!?

 

Mude seu padrão!

Mas se você está tendo dificuldade para produzir conteúdo, não se preocupe. Irei te ajudar. Recomece mudando seu modo de pensar. Você precisa ter o mindset certo para prosperar! Se você não estiver com o padrão de pensamento correto, não terá os resultados que precisa. Isso vale para as mídias e para sua vida. A mentalidade correta é: "eu posso", "eu consigo", "eu sou ótimo", "vou investir no meu marketing", etc. Portanto, acredite!

 

Tenha uma crença inabalável!

A ferramenta mais poderosa é a sua crença pessoal. Se você não acreditar em você, o seu cliente não vai acreditar também. Então, deixo um desafio para encerrar a coluna de hoje. O desafio é crer em si mesmo, crer que você terá resultados extraordinários independente da sua condição atual. Mas é preciso fazer o que for necessário para alcançá-los também! Conte comigo! Até mais!

Publicidade

Veja também