Volume de chuva provoca alagamentos em Venceslau

“Felizmente, não tivemos registro de vítimas, apenas danos materiais"

REGIÃO - Victor Rodrigues

Data 17/02/2016
Horário 11:57
A chuva da manhã de ontem provocou pontos de alagamento, em Presidente Venceslau. Além da concentração de grande volume de água em alguns locais da cidade, o temporal causou inundação em duas residências, uma no Jardim Europa e outra no Jardim Eldorado. De acordo com a base do Corpo de Bombeiros da cidade, as ocorrências forma registradas entre as 8h e 9h, e, nos dois casos, a água invadiu os imóveis e danificou parte dos móveis e eletrodomésticos, como geladeira, fogão e máquina de lavar. "Felizmente, não tivemos registro de vítimas, apenas danos materiais", informa a unidade do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Blog do Toninho Moré, da própria cidade, outros pontos, como a via onde funciona a Caica (Casa de Apoio e Integração à Criança e ao Adolescente), na divisa dos bairros Ipanema e Santa Maria, a rua e calçadas foram tomadas pela água, o que prejudicou bastante o trânsito.

Jornal O Imparcial Na divisa dos bairros Ipanema e Santa Maria, rua e calçadas foram tomadas pela água

 Região


Nas demais cidades da região não houve transtornos. Segundo o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) do 14o Grupamento de Bombeiros, que recebe as chamadas de toda a região, não foram registradas ocorrências em Prudente e nenhuma outra cidade, com exceção de Presidente Venceslau.
Publicidade

Veja também