VON HA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 26/09/2019
Horário 07:10
Artista prudentino Gustavo Von Há apresenta a instalação “Arqueologia Proibida” no projeto “Entre Árvores”
Artista prudentino Gustavo Von Há apresenta a instalação “Arqueologia Proibida” no projeto “Entre Árvores”

O artista prudentino Gustavo Von Há, atualmente morando em São Paulo, apresenta a instalação “Arqueologia Proibida”, composta por campos arqueológicos fictícios. Ele já expôs em diversos espaços no Brasil, como Museu de Arte Contemporânea da USP e Museu Oscar Niemeyer, e em galerias pelo mundo, como em Berlim (Alemanha), Tóquio (Japão), Paris (França) e Nova York (EUA). A mostra reúne obras que, em contato com a natureza, ganham novos significados e possibilitam diálogos. Na abertura da exposição que ocorre amanhã, às 19h30, os artistas, arquitetos e curador envolvidos no projeto conversam com o público acerca do processo criativo. Também participa o arquiteto José Bueno, criador do projeto “Rios e Ruas”. O bate-papo é gratuito e aberto a todos.

“ENTRE ÁRVORES”

Os artistas Stela Barbieri, Gustavo Von Ha e Coletivo Bijari, sob a curadoria de Fábio Delduque abrem amanhã a exposição “Revelações Imaginadas – A Natureza de Uma Cidade” no bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente. O objetivo é trazer à tona o assunto dos rios que correm enterrados pela cidade e refletir sobre os rumos que a história poderia ter tomado caso as decisões fossem outras. A exposição ficará instalada até janeiro do ano que vem.

FOLKS PRUDENTE

O pub sertanejo Folks Prudente ganha reforço e sangue novo: Os empresários Guilherme Piai - que volta à sociedade da casa - e o gigante Eduardo Munhoz para o time. O grupo Folks nasceu em Londrina - PR e está em Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba e São Paulo. É praticamente a “champions league” em produção de eventos. Sucesso.

UNOART

A 8ª edição da Unoarte, Semana de Arte da Unoeste, já está com data marcada. Será realizada de 30 de setembro a 4 de outubro. Com o tema “Arte Disruptiva”, o evento vem este ano com uma grande novidade: o 1º Show de Talentos, no qual poderão participar estudantes matriculados na graduação, pós-graduação, modalidade a distância, direção, coordenação, corpo docente, equipe técnico-administrativa e também comunidade externa.

MUTIRÃO

Amanhã ocorre o Mutirão do Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos. O mutirão será no estacionamento do Hospital Regional do Câncer, das 8h às 12h. Serão realizados exames de Papanicolau, testes de glicemia, orientação nutricional, teste de prevenção, aferição de pressão arterial entre outros exames, tudo gratuito, só não esquece de levar o CPF e o cartão do SUS.

REFLITA

“O entusiasmo está no cerne de todo progresso” Henry Ford

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida

Novo sangue na Folks Prudente, Guilherme Piai e Eduardo Munhoz se unem para a expansão do pub sertanejo

Aghatta Assunção, aluna de Música, tem 19 anos e toca violão desde os 10 anos de idade e participará do 1º Show de Talentos da Unoeste

Mãe e filha, Dirce e Carla Zamora Gregolin, em Trancoso-BA

O Supervisor Comercial, Alex Alves, junto aos representantes do Segundo Cartório de Registro de Prudente, no camarote da Pacaembu Construtora na Expo Prudente

 

 

 

Publicidade

Veja também