WandaVision

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 07/04/2021
Horário 06:00

INOVADOR: 
Depois da conclusão épica de “Ultimato” e a chegada do streaming Disney+ no Brasil, a Marvel alcançou um novo patamar com a estreia de “WandaVision”! A minissérie de nove episódios conquistou a crítica e o público e promete grandes resultados nas premiações do próximo ano.

BRILHANTE: 
As atuações brilhantes do elenco principal e a abordagem do luto, juntamente com muita ação e efeitos especiais impecáveis, presenteiam o espectador com uma das melhores séries de 2021. Kevin Feige é o líder do movimento composto por 23 filmes e 11 séries, da Marvel Television, trazendo novos e velhos personagens para o conglomerado e gerando grande expectativa e ansiedade nos fãs.

NOVA FASE: 
“WandaVision” foi a pioneira nesta nova fase. Trazendo uma série em formato de sitcoms antigas, com plateia presente e preto e branco, muita gente ficou confusa no começo, mas com o desenvolver da história e de seus personagens, vemos que tudo estava conectado. Feito com maestria, a produção transita entre comédia, ação, romance e suspense de forma perfeita e durante seu lançamento, as redes sociais ficavam em polvorosa.

PROTAGONISTAS:
Paul Bettany nos mostra uma nova face do Visão, que ainda estava inexplorada nos filmes, com seu jeito cômico e desajeitado, o ator aumentou muito o nível de sua atuação. Mas é Elizabeth Olsen quem realmente rouba cena, brilhando de maneira descomunal, agora que ela é a peça chave e não precisa mais dividir o foco com o elenco estelar de “Vingadores”! Ela mostra com perfeição e de forma minuciosa o porquê do nome “Feiticeira Escarlate” e toda a sua magia.

VALE A PENA:
Seu final é bem amarrado, mas ainda deixa portas abertas para o futuro desse universo gigantesco que nos encanta, mas cumpriu sua promessa e fascinou do começo ao fim. Definitivamente é uma ótima alternativa para quem procura uma maratona deliciosa de assistir! Disponível no Disney+.

SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!
 

Publicidade

Veja também