Magia circense toma conta do Espaço Laje

Além da transmissão ao vivo do Circo Dioni, nesta sexta, programação de lives do fim de semana terá ainda samba, sertanejo, pagode e stand up

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 24/04/2020
Horário 05:10
Divulgação -  A partir das 19h, deste sábado, muito samba e pagode com a live do Grupo De Repente
Divulgação - A partir das 19h, deste sábado, muito samba e pagode com a live do Grupo De Repente

O governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), divulgou ontem a programação de lives do Espaço Laje, do Centro Cultural Matarazzo, deste fim de semana. Todas as transmissões ao vivo podem ser acompanhadas no Facebook da Cultura, no https://www.facebook.com/culturaemprudente bem como na página do artista.

Ontem, a atração foi destinada a todos os amantes de samba raiz e atuais com a cantora prudentina Elly Guimarães. Nesta sexta-feira, a partir das 20h, a magia circense tomará conta do Espaço Laje. A atração do dia será o Circo Dioni, com malabares, palhaços e mágicas.

Já no sábado, haverá duas transmissões. A primeira, às 17h, será com o cantor Giovanni, que apresentará covers sertanejos e músicas autorais. A partir das 19h, a live será com o Grupo De Repente, com muito samba e pagode.

No domingo, a programação tem sequência com stand up comedy. A partir das 20h, o comediante Celso Filipe dá um verdadeiro show de humor. Haverá transmissão on-line ainda na segunda-feira. Será um pouco mais cedo, às 11h, com a Cia Cirquito, que apresenta um espetáculo circense.

SERVIÇO

Vale reforçar que o agendamento para realização de live no Espaço Laje seguirá até o fim deste mês. O artista interessado em utilizar o local deve encaminhar e-mail no endereço: difusao@culturapp.com.br. A cessão do espaço é gratuita e inclui ainda a disponibilização de todo equipamento, como sonorização, luz, acesso à internet, além da supervisão de um técnico da pasta e divulgação nas redes sociais da secretaria.

 

 

Publicidade

Veja também