DOCE ESPERA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2020
Horário 04:30

Dermatologista Tatiana Andrade recebe o carinho da mãe Leila Pedro Andrade, que curte ansiosamente feliz, a chegada de Miguel, primeiro neto

BOM DIA
Como dizia Millôr Fernandes: A esperança tem que ter a ousadia do desespero.

INVESTIMENTO
Presidente Prudente está na lista das 22 cidades na concorrência internacional para concessão de aeroportos. O investimento mínimo licitado será de R$ 22,57 milhões logo no primeiro ano, para readequação da largura e inclinação da pista de pouso e decolagem, ampliação do terminal de passageiros e instalação de equipamentos de navegação área. O leilão está marcado para o dia 20 de dezembro. Aguardemos!

CONFUNDIRAM
A comentarista da CNN, Gabriela Prioli, teve os perfis nas redes sociais confundidos com os da influencer Gabriela Pugliesi. Recebeu muitas críticas que, na verdade, eram destinadas à influenciadora fitness. “Não fui eu quem deu uma festa”, esclareceu no Twitter.

VILÃ
A cebola tem sido a grande vilã no aumento no preço nos produtos na quarentena. Seu preço teve uma alta de mais de 200% em menos de oito dias.

EM CASA
Depois de colocar todos os colaboradores em home office, as empresas agora se perguntam: quando retornar para o escritório? Aos seus funcionários, o Twitter já deu a resposta: para alguns, nunca. CEO da rede social, Jack Dorsey informou a todos os funcionários que, mesmo após o fim da pandemia do coronavírus, a possibilidade de trabalhar em casa será permanente para aqueles que preferirem o modelo e estiverem em cargos que permitam o trabalho remoto.

LANÇAMENTO
AirPods Studio, o novo headphone sem fio da Apple, pode chegar ao mercado ainda neste ano cheio de novidades, como cancelamento de ruído,  para uso profissional e para prática de esportes. Preço pode chegar até US$ 350.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também